Amor Perfeito: Gilda perde o controle ao ver Marê fora da prisão, ‘Temos que conseguir!’
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (31), Gilda (Mariana Ximenes) surtou com Marê (Camila Queiroz) em liberdade, em ‘Amor Perfeito’. Em uma reunião extraordinária com seus comparsas, a vilã exigiu uma atitude das autoridades para colocar a enteada de volta atrás das grades.
+ Amor Perfeito: Marê cede aos carinhos de Orlando, ‘Eu te amo!’
Diante do delegado Albuquerque (Beto Militani) e o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele), Gilda deixou claro suas intenções. A ruiva quer que o depoimento da camareira Catarina (Cristiane Amorim), responsável pela reviravolta no processo, seja desconsiderado.
“A Catarina foi demitida por justa causa! Por beber em serviço e desacatar os hóspedes. Esse juiz de BH não pode confiar nas palavras de uma alcoólatra. Você, como do caso, tem que fazer alguma coisa, Sílvio! Temos que mandar a Maria Elisa de volta pra cadeia quanto antes!”, ordenou a vilã.
Gilda exige providências imediatas
Sílvio, então, sugeriu para Gilda contratar um bom advogado e tentar reverter a situação. Mas a ideia não agradou nem um pouco a vilã, que exigiu providências imediatas da autoridade. “Tentar não. Temos que conseguir. Pelo bem dos senhores também”, lembrou a ruiva, que os comprou para ficar do seu lado da briga na justiça.
Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:
+ Virginia Fonseca fica com saia minúscula e quase exibe polpa do bumbum: “Empinadinha na ponte”
+ The Last Kingdom: Seven Kings Must Die: Confira a data de estreia do drama histórico na Netflix
+ Simaria entra no elevador e abre a camisa para mostrar volume do silicone: “Os coleguinhas”