Amor Perfeito: Gilda faz denúncia e Marê fica sem ter onde morar, ‘Não tem onde cair morta!’
No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (05), assim que soube que Marê (Camila Queiroz) está morando na Irmandade, Gilda (Mariana Ximenes) não hesitou em fazer uma denúncia ao bispo, em ‘Amor Perfeito’. A vilã quer que a enteada seja expulsa do abrigo dos religiosos e fique sem lugar para morar.
+ Amor Perfeito: Cândida faz fofoca de Marê para Gilda e ajuda a vilã a bolar seu próximo plano!
Quando Cândida (Zezé Polessa) lhe contou a “novidade”, a ruiva logo ligou para o bispo e se mostrou indignada com os padres abrigando uma mulher: “Os padres estão abrigando uma mulher nas dependências da casa de acolhimento, senhor bispo. E o pior, essa moça é uma criminosa que foi condenada pelo assassinato do próprio pai.”
Gilda fica entusiasmada com a resposta do bispo
O bispo reagiu à informação imediatamente e afirmou que vai tomar providência, o que deixou Gilda radiante. “Agora eu quero só ver onde a ‘princesinha destronada’ vai morar. Que eu saiba, ela não tem emprego nem renga para pagar um aluguel”, disse a vilã a Gaspar (Thiago Lacerda).
“Em outras palavras: a Maria Elisa não tem onde cair morta. Vai ter que baixar aquele narizinho empinado e vir pedir a minha ajuda. Rastejando”, comemorou a ruiva. Gaspar disse que a noiva está sonhando alto demais. Gilda, por sua vez, disse que sabe as armas que tem para ganhar a guerra contra Marê.
Gilda, larga do pé da Marê! Coitadinha, sabe! #AmorPerfeito 👀 pic.twitter.com/IPWEwnnOOs
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 5, 2023
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Após perder programa no SBT, Christina Rocha toma decisão radical e muda de profissão
+ Maraisa agacha pra arrumar a sandália e acaba deixando seu vestido subir na tabaca: “Escapou”
+ Silvia Abravanel fala o que não devia e revela motivo de Silvio Santos não aparecer mais na TV