Amor Perfeito: Gilda dá o primeiro passo na sua vingança contra Marê, ‘Dar a volta por cima!’
Em ‘Amor Perfeito’, Gilda (Mariana Ximenes) já mostrou do que é capaz de fazer parar chegar aos seus objetivos. No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (24), a vilã colocou fogo na escritura da mansão onde Marê (Camila Queiroz) vive, roubada do cofre da jovem, e articulou um plano sórdido para neutralizar Érico (Carmo Dalla Vecchia).
+ Amor Perfeito: Marê estranha interesse de Orlando e enfrenta o médico, ‘Me conta tudo!’
Tudo começou quando Gaspar (Thiago Lacerda) chegou de Belo Horizonte com o documento pedido por Gilda: um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) deserdando Marê! Com o papel em mãos, a vilã deu o primeiro passo na sua vingança contra a enteada e queimou a escritura da mansão.
Assim, a ruiva tirou de Marê a chance de provar que a casa é dela por direito, passada para o seu nome pela mãe, Maria Eugênia. “O que importa é que chegou a hora de dar a volta por cima. Deus escreve certo por linhas tortas. Agora, a Marê vai ficar sem ter onde cair morta”, comemorou Gilda.
Gaspar exige a sua parte nos lucros
Cada vez mais envolvido com Gilda, Gaspar entregou a ela o testamento falso e ressaltou que, apesar de muito bem feito, há a possibilidade de o documento ser contestado por Érico.
No entanto, a vilã minimizou o problema e garantiu que tem uma carta na manga para calar o advogado da família Rubião. Mesmo assim, o gerente do hotel deixou claro que vai cobrar a sua parte nos lucros obtidos pela amante.
“É bom mesmo. Agora tá tudo por sua conta. Já fiz a minha parte. E não se esqueça do que você me prometeu: a vice-presidência e o seu ‘sim’. Não vai me fazer esperar mais nove anos”, afirmou Gaspar.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ BBB 23: Key Alves declara torcida para final do reality e choca internautas: “Cretina”
+ Aline Campos resolve molhar toda a tabaca na cachoeira depois de malhar: “Não pode printar”
+ Irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra expõe convite para reality e Record nega: “Tenho prints”