Amor Perfeito: Figura misteriosa salva filho de Marê da morte!

Amor Perfeito: Figura misteriosa salva filho de Marê da morte! - Metropolitana FM

Em ‘Amor Perfeito’, Marê (Camila Queiroz) preferiu entregar o seu filho às companheiras de cela a vê-lo nos braços de Gilda (Mariana Ximenes). A jovem deixou seu bebê com as detentas, depois que deu à luz a ele na mata, durante a fuga da prisão.

+ Amor Perfeito: Gilda descobre a gravidez de Marê e a maltrata, ‘Uma vergonha pra nossa família!’

Mas, imprevistos aconteceram e o pequeno Angelo, nome que recebeu da mãe ao nasceu, foi deixado numa canoa, após uma das detentas ser baleada. Um homem misterioso pegou o bebê da canoa e o deixou, sem ser visto, na porta da igreja de São Jacinto.

Frei João (Allan Souza Lima) foi quem encontrou o pequeno, logo que amanheceu. Com a criança nos braços, ele mostrou “a novidade” aos outros religiosos, que acreditam ser filho de Rosa. A trapezista do circo tinha dito que deixaria a criança para os freis cuidarem.

Figura misteriosa deixa bebê de Marê na porta da igreja. (Foto: TV Globo)

Marê descobre por Gilda que o filho está desaparecido

Enquanto isso, no presídio, algemada à maca, Marê recebeu outra visita de Gilda. A vilã anunciou que o filho da enteada sumiu e que a companheira de cela a quem a jovem entrou a criança morre.

“Como você pôde ser tão irresponsável? Fugir dessa maneira, prestes a dar à luz! Agora seu filho está desaparecido. Talvez morto. E a culpa é sua!”, disse Gilda. Aos prantos, Marê prometeu a si que vai encontrar o filho: “Eu vou te encontrar, meu filho. Não sei como nem quando, mas eu juro que vou te encontrar!”

Veja o que está acontecendo na TV e no mundo dos Famosos:

+ Ao som de Zé Felipe, Simaria dança com vestido transparente demais no silicone: “Tá pulando”

+ BBB 23: Após Fred desafiar Tadeu Schmidt, apresentador se pronuncia e toma atitude inesperada

+ Juliana Bonde empina ‘tabaca’ ao lado de amigas e fãs comparam o tamanho: “Escolhe uma só”