Amor Perfeito: Esperança! Julio faz proposta brilhante para impedir Gilda de adotar Marcelino

Amor Perfeito: Esperança! Julio faz proposta brilhante para impedir Gilda de adotar Marcelino - Metropolitana FM

Em ‘Amor Perfeito’, como advogado representando a Irmandade, Julio (Daniel Rangel) está avaliando todos os recursos que pode usar para impedir que Gilda (Mariana Ximenes) consiga adotar Marcelino (Levi Asaf). Afinal, ela tem boas chances, já que, perante as leis, a vilã é um exemplo de cidadã.

+ Amor Perfeito: Deu tudo errado! Gilda se aproveita do fracasso de Gaspar e o coloca atrás das grades

Então, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (30), Julio apresentou uma proposta a frei Severo (Babu Santana). O rapaz quer se aproveitar que pouquíssimas pessoas sabem do passado da ruiva e quer comprovar para juiz todos os antecedentes cruéis da ruiva.

“Não esqueça que nós estamos lidando com uma mulher ardilosa, que não vai ter escrúpulos e pode lançar mão de todas as artimanhas para vencer o processo. Acho que temos que estar preparados para jogar na mesma moeda”, disse Julio.

Julio bola plano para impedir Gilda de adotar Marcelino, mas Frei Severo se opõe. (Foto: TV Globo)

“Do que está falando?”, questionou frei Severo. O advogado, então, contou de quando foi para São Paulo com Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) investigar o passado de Gilda, e descobriram que ela era uma prostituta com extensa ficha criminal.

Em São Paulo, eles conseguiram evidências que, além de praticar roubos e diversas falsificações, a vilã foi presa. E, ainda forjou uma carta de recomendação para conseguir o emprego como secretária de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), que, depois, ela veio a se casar e a matar, para conquistar poder sobre o Grande Hotel Budapeste.

“E nós temos provas disso tudo. (…) Estávamos esperando revelar esses fatos no segundo julgamento da Marê, mas podemos usar agora. Sabendo desse passado, o juiz não vai entregar o Marcelino pra ela”, explicou Julio.

Frei Severo se opõe ao plano de Julio

Mas, apesar de estar desesperado com a possibilidade de ver Marcelino sob os cuidados de Gilda, a resposta de Frei Severo surpreendeu Julio. “Não, de jeito nenhum! Não vou me beneficiar usando o passado daquela infeliz como arma. Eu estaria fazendo o mesmo papel daqueles que apedrejaram Maria Madalena e foram duramente repreendidos pelo Senhor”, explicou o religioso. “Meu filho, estou acostumado a lidar com as forças do mal e te asseguro que as forças do bem são mais poderosas. Sendo assim, eu me recuso a usar uma arma vil, como o passado daquela infeliz, mesmo que seja por uma boca causa!”, reforçou Frei Severo.

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Trajetória conturbada: Manoel Soares expõe bastidores e explica os motivos que o levaram a deixar a Globo

+ Deolane Bezerra aposta em maiô rosa e mata a curiosidade dos fãs com volume proibidão: “Zoom pode?”

+ A bomba de Rodrigo Faro sobre ‘A Fazenda’: a polêmica exposta e o problema de saúde que ninguém sabia