Amor Perfeito: Esperança! Julio consegue depoimento que pode tirar Marê da cadeia

Amor Perfeito: Esperança! Julio consegue depoimento que pode tirar Marê da cadeia - Metropolitana FM

No capítulo que foi ao ar nesta quinta-feira (30), Julio (Daniel Rangel) conseguiu convencer Catarina (Cristiane Amorim) a depor a favor de Marê (Camila Queiroz), em ‘Amor Perfeito’. Ao se confessar, a camareira fez revelações sobre o caso e afirmou que a jovem não matou o pai, Leonel (Paulo Gorgulho).

+ Amor Perfeito: Gilda reconhece Orlando e tenta trazê-lo para o seu lado, ‘Você não sabia?!’ 

Apenas Catarina e Ronaldo (Breno Filippo) viram Marê deixando o Grande Hotel Budapeste antes de o crime acontecer. O jovem advogado, então, orientou a camareira a depor, no tribunal em Belo Horizonte.

Julio deu a notícia a Marê, temendo pela segurança da funcionária. “Só tenho medo do que possa acontecer com a Catarina até ela fazer esse depoimento. Tá provado que a Gilda (Mariana Ximenes) é capaz de tudo”, disse a jovem.

Gaspar tenta conter Catarina

E como já era de se esperar, Gilda, a mandante do crime, pediu para Gaspar (Thiago Lacerda) ir até a casa de Catarina e segurá-la por lá, mas já era tarde demais. Pressentindo as ações dos vilões, Julio levou a camareira para a Irmandade dos religiosos, que a acolheram por uma noite.

Na manhã seguinte, o jovem advogado a buscou e eles seguiram rumo à capital. Na frente das autoridades, Catarina deu seu depoimento contando que Marê deixou o hotel antes de Leonel sofrer o atentado: “(…) Não tem como dona Maria Elisa ter matado o seu Leonel! Porque quando atiraram nele, ela já nem tava mais lá. (…)”

Catarina dá o seu depoimento a favor de Marê. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ The Last Kingdom: Seven Kings Must Die: Confira a data de estreia do drama histórico na Netflix

+ Virginia Fonseca fica com saia minúscula e quase exibe polpa do bumbum: “Empinadinha na ponte”

+ BBB 23: Lumena detona produção do reality por festa de Sarah: “O que eles fizeram para ela”