Amor Perfeito: Decepcionado com sua prima, Orlando surpreende Lucília com decisão drástica!
Em ‘Amor Perfeito’, a relação entre os primos Orlando (Diogo Almeida) e Lucília (Kênia Bárbara) é marcada por altos e baixos, apesar do carinho que sentem mutuamente. Mas, os últimos acontecimentos envolvendo Marcelino (Levi Asaf) estremeceu de vez a amizade entre os dois.
+ Amor Perfeito: Encontro divino! Figura Sagrada ajuda Marê e Orlando a resgatar Marcelino
Ao lado de Gilda (Mariana Ximenes), a fotógrafa levou o menino a contragosto para um piquenique. Lá, ele fugiu das duas e quase morreu! No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (07), em uma conversa com o primo, Lucília tentou se explicar.
“Você forçou o Marcelino a encontrar com Gilda! Foi por isso que ele fugiu. Quis ajudar a Gilda a se aproximar do menino pra atingir a Marê (Camila Queiroz)”, disse Orlando, deixando claro que já sacou o plano da prima. “Orlando, não foi minha intenção!”, respondeu ela.
“Eu só queria agradar ao Marcelino, ele gostou de tirar retratos comigo! A Gilda não fez nada de mais, ela não é essa pessoa má que você imagina! E ela está apaixonada por você, de verdade!”, continuou a fotógrafa, justificando suas últimas atitudes.
Mas Orlando não deu ouvidos para as desculpas de Lucília. O médico sabe que sua prima só está se aproximando de Gilda para reivindicar a parte do Grande Hotel Budapeste que pertence a ela e ao primo por direito.
E, claro, limpar o legado da família deles, que foi manchado por Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). “Eu disse chega, Lucília! Acabou! Você escolheu ficar do lado da Gilda, portanto também escolheu ficar contra mim”, disse Orlando.
Orlando expulsa Lucília de sua casa!
“E eu não posso viver sob o mesmo teto de uma pessoa que conspira contra a minha felicidade”, continuou o médico, antes de anunciar sua decisão. “Quero que você arrume as suas coisas e deixe esta casa o mais rápido possível”, disparou ele.
A discussão entre os dois ficou pior e o nome do pai de Orlando, Virgílio Lopes (Christovam Neto), foi lembrado em meio ao bate-boca tenso entre os primos. Mesmo assim, o médico se mostrou decidido, já que o plano de Lucília e Gilda quase custou a vida de Marcelino.
“Ela é inocente e foi presa por obra da Gilda! Perdeu o nosso filho, por obra da Gilda! A Gilda faz qualquer coisa para destruir a Marê! (…) E agora quer usar uma criança pra isso, e com a sua ajuda”, disparou ele.
“Uma criança que eu e a Marê amamos, como se fosse… O que você fez é imperdoável, Lucília. Nossa convivência agora é impossível”, sentenciou o médico. “Se você está decidido… amanhã vou procurar um lugar pra morar”, respondeu Lucília.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Afastado do SBT, Dudu Camargo é demitido e assessoria da emissora se pronuncia sobre o caso
+ Sem pudor: Juliana Caetano fica de calcinha na cozinha e mostra o que faz com banana