Amor Perfeito: Com os próprios olhos! Leonel toma decisão arriscada para assistir julgamento de Marê

Amor Perfeito: Com os próprios olhos! Leonel toma decisão arriscada para assistir julgamento de Marê - Metropolitana FM

Em ‘Amor Perfeito’, uma sucessão de circunstâncias colocou Marê (Camila Queiroz) na injusta posição de ter que provar que não matou o próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), que, inclusive, nem morto está. Mas, enquanto o pai não recupera a memória, a jovem voltou aos tribunais com provas que indicam que a verdadeira culpada do crime é Gilda (Mariana Ximenes).

+ Amor Perfeito: Orlando consegue testemunha essencial para comprovar a inocência de Marê!

No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (15), Marê e seus aliados se reuniram na Irmandade para se preparar para a audiência. Mesmo sem se recordar da noite do crime por inteiro, Leonel fez questão de acompanhar a filha. O empresário se disfarçou com o hábito igual ao dos padres para ver o andamento do processo.

Marcelino (Levi Asaf), que ainda não sabe que aquele é seu avô, o ajudou a fazer a barba e cortar o cabelo. “Pai! Que bom ver seu rosto de novo! Preparado para o que nós vamos enfrentar hoje?”, disse Marê, emocionada. “Para salvar a minha filha, estou sempre preparado! E tive a ajuda do Marcelino. Vai ser um grande dia!”, respondeu ele.

Sob ataques de Gilda, julgamento de Marê começa e Leonel chega disfarçado ao tribunal. (Foto: TV Globo)

São Jacinto inteira compareceu para acompanhar o julgamento. No fórum, dois grupos estavam presentes: um em defesa de Marê; o outro a atacando. “É pra gritar bem alto, viu?”, disse Rita (Talita Feuser), incentivando as vaias à jovem. Ao chegar no local, Gilda recebeu uma salva de palma dos “seus apoiadores”.

Diante de cartazes de xingamentos que a vilã ordenou sua funcionária a escrever, Gilda aproveitou o momento para dar uma entrevista se fazendo passar por viúva à procura de justiça. “Uma criatura perversa como a Maria Elisa não pode ficar em liberdade entre pessoas honestas e decentes”, declarou ela.

O segundo julgamento de Marê começa!

Até que, dentro do tribunal, a audiência começou. “Vamos dar início nesta data ao julgamento da senhorita Maria Elisa Rubião pelo assassinato de seu pai, Leonel Rubião, na noite de 21 de outubro de 1934 durante a festa de inauguração do Café-Concerto do Grande Hotel Budapeste de sua propriedade”, anunciou o juiz. “Tem a ré alguma coisa a declara, a bem da sua defesa?”, completou a autoridade no local. “Eu me declaro inocente, Meritíssimo”, respondeu Marê, se preparando para encarar um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Sob ataques de Gilda, julgamento de Marê começa e Leonel chega disfarçado ao tribunal. (Foto: TV Globo)

Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:

+ Exclusivo: O que descobrimos sobre a nova sede de ‘A Fazenda 15’? Veja o que ninguém mais sabe!

+ Bomba: Tiago Leifert revela processo contra jornalista famoso e expõe resultado ao vivo

+ Dudu Camargo fala demais ao vivo e expõe caso amoroso de Sonia Abrão com apresentador da RedeTV!