Amor Perfeito: Com os próprios olhos! Leonel toma decisão arriscada para assistir julgamento de Marê
Em ‘Amor Perfeito’, uma sucessão de circunstâncias colocou Marê (Camila Queiroz) na injusta posição de ter que provar que não matou o próprio pai, Leonel (Paulo Gorgulho), que, inclusive, nem morto está. Mas, enquanto o pai não recupera a memória, a jovem voltou aos tribunais com provas que indicam que a verdadeira culpada do crime é Gilda (Mariana Ximenes).
+ Amor Perfeito: Orlando consegue testemunha essencial para comprovar a inocência de Marê!
No capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (15), Marê e seus aliados se reuniram na Irmandade para se preparar para a audiência. Mesmo sem se recordar da noite do crime por inteiro, Leonel fez questão de acompanhar a filha. O empresário se disfarçou com o hábito igual ao dos padres para ver o andamento do processo.
Marcelino (Levi Asaf), que ainda não sabe que aquele é seu avô, o ajudou a fazer a barba e cortar o cabelo. “Pai! Que bom ver seu rosto de novo! Preparado para o que nós vamos enfrentar hoje?”, disse Marê, emocionada. “Para salvar a minha filha, estou sempre preparado! E tive a ajuda do Marcelino. Vai ser um grande dia!”, respondeu ele.
São Jacinto inteira compareceu para acompanhar o julgamento. No fórum, dois grupos estavam presentes: um em defesa de Marê; o outro a atacando. “É pra gritar bem alto, viu?”, disse Rita (Talita Feuser), incentivando as vaias à jovem. Ao chegar no local, Gilda recebeu uma salva de palma dos “seus apoiadores”.
Diante de cartazes de xingamentos que a vilã ordenou sua funcionária a escrever, Gilda aproveitou o momento para dar uma entrevista se fazendo passar por viúva à procura de justiça. “Uma criatura perversa como a Maria Elisa não pode ficar em liberdade entre pessoas honestas e decentes”, declarou ela.
O segundo julgamento de Marê começa!
Até que, dentro do tribunal, a audiência começou. “Vamos dar início nesta data ao julgamento da senhorita Maria Elisa Rubião pelo assassinato de seu pai, Leonel Rubião, na noite de 21 de outubro de 1934 durante a festa de inauguração do Café-Concerto do Grande Hotel Budapeste de sua propriedade”, anunciou o juiz. “Tem a ré alguma coisa a declara, a bem da sua defesa?”, completou a autoridade no local. “Eu me declaro inocente, Meritíssimo”, respondeu Marê, se preparando para encarar um dos momentos mais difíceis da sua vida.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Exclusivo: O que descobrimos sobre a nova sede de ‘A Fazenda 15’? Veja o que ninguém mais sabe!
+ Bomba: Tiago Leifert revela processo contra jornalista famoso e expõe resultado ao vivo
+ Dudu Camargo fala demais ao vivo e expõe caso amoroso de Sonia Abrão com apresentador da RedeTV!