Amor Perfeito: Clima tenso! Romeu deixa Érico em situação complicada na frente de Verônica
Em ‘Amor Perfeito’, a amizade entre Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) virou romance em um momento em que os dois precisavam. Foi o advogado que abriu os olhos da mãe de Júlio (Daniel Rangel) para o fato de que ela não deveria se contentar com migalhas, ao ser amante de Anselmo (Paulo Betti).
+ Amor Perfeito: Após revirar quarto de Lucília, Gilda ganha oportunidade perfeita contra Orlando!
O toque deu uma injeção de autoestima nela, que rompeu o caso de mais de 20 anos e, logo depois, engatou um romance com o amigo. Então, no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (07), Verônica pôde conhecer um pouco mais do passado de Érico.
Os dois estavam no Rio de Janeiro, numa viagem que é meio romântica e meio trabalho. Num momento de descontração, eles foram a um concerto. E, para surpresa do advogado, seu antigo amor, Romeu Teles (Domingos Alcântara), era o pianista do espetáculo.
“O que foi, Érico?”, questionou Verônica, ao ver que o amigo ficou pálido. “Olha! Não é aquele seu amigo que tocou com o Chico Alves no café-concerto?”, questionou ela. “Eles mesmo. O Romeu”, disse ele, engolindo em seco a resposta.
Assim que o show acabou, o músico foi até a mesa cumprimentar o antigo amor. Desconfortável, Érico contou que os dois estão no Rio atrás dos preparativos do restaurante que Verônica quer abrir, e do cinema que pretende inaugurar.
“Fico contente por você, Érico. (…) Posso tomar um drinque com vocês?”, questionou Romeu. “Claro! Nem precisava perguntar!”, respondeu Verônica. Romeu e a mãe de Júlio até continuaram a conversa, mas o advogado continuou rígido durante o papo.
Verônica discute com Érico por causa de Romeu!
No momento em que Verônica convidou Romeu para uma visita a Águas de São Jacinto, Érico deu uma cortada objetiva. “O Romeu decerto não vai poder ir, ele é muito ocupado. Está ficando tarde, é melhor voltarmos para o hotel (…)”, disse ele.
“Ah… que pena. De qualquer forma, foi um prazer reencontrar vocês dois”, respondeu o pianista, frustrado. Logo em seguida, a mãe de Julio foi transparente e questionou o companheiro sobre o porquê do climão com o músico.
“Vocês não são amigos de longa data?”, estranhou Verônica. “Fomos. Mas ele sabe ser muito inconveniente”, respondeu o advogado, sem jeito. “Érico, agora eu é que vou ser inconveniente (…)”, iniciou ela.
“(…) Vou fazer uma pergunta e você responde, se quiser: por que você fica nervoso na presença de Romeu?”, disparou a mãe de Julio, já desconfiando da relação entre os dois. “Nervoso?”, gaguejou Érico.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Nua nos bastidores, IZA ajeita tapa-sexo nas partes íntimas e filma o que não devia para os fãs