Amor Perfeito: Anselmo é obrigado a celebrar o noivado de Verônica com Érico!
Em ‘Amor Perfeito’, por mais de duas décadas, Anselmo (Paulo Betti) manteve Verônica (Ana Cecília Costa) como amante. Inclusive, ele é o pai de Julio (Daniel Rangel), filho dela. Mas a baiana se aproximou de Érico (Carmo Dalla Vecchia), e o advogado mostrou que ela merecia mais do que aquela situação.
+ Amor Perfeito: Desesperado por ter que viver com Gilda, Marcelino foge da mansão!
Verônica, então, decidiu dar um novo rumo para sua vida. Ela pediu demissão da Prefeitura, abriu um restaurante e noivou com Érico, que, por sua vez, foi sincero com e contou que é bissexual, o que deixou o casal ainda mais próximo.
E, Anselmo, tem suportado o bom momento da ex-amante, que já recusou todas as investidas dele. No capítulo desta sexta-feira (28), sem secretária, Cândida (Zezé Polessa) assumiu o posto e, agora, está trabalhando ao lado do marido.
Diferentemente do marido, que é prefeito de Águas de São Jacinto, ela começou a se preocupar com as questões da cidade. “Hoje é sábado, já perdemos a sessão de cinema. Chega de fazer serão! Vamos pra casa!”, reclamou ele.
“Pra casa? Ah! Bem que a gente podia se divertir um pouquinho, né mesmo? (…) Que tal ir jantar lá na Verônica?”, propôs ela, sem ter ideia do caso dos dois. “De jeito nenhum!”, disse Anselmo, tentando esconder seus sentimentos pela baiana.
O prefeito até chegou a dar desculpa de que estava cansado, por causa do trabalho, mas não adiantou. Cândida conseguiu arrastar o marido para o restaurante de Verônica e, ao chegarem lá, o local estava lotado.
Érico se diverte com o reencontro de Verônica e Anselmo!
O momento foi de tensão para Anselmo, que ficou emburrado ao ver Verônica acompanhada de Érico. A baiana, por sua vez, tentou manter a postura com muita simpatia e até sugeriu o prato.
É claro que o advogado se divertiu exibindo a atual noiva na cara do ex dela. E, Cândida, continuou falando, sem noção do contexto da situação. “E vocês dois? Não vai ter casamento não?”, perguntou a primeira-dama.
“Já demos entrada na papelada!”, respondeu Érico. Verônica ficou surpresa e envergonhada, mas Anselmo ficou arrasado. “Até que enfim! Meus parabéns! Deus seja louvado! Isso merece um brinde”, celebrou Cândida.
“Finalmente o Júlio vai ter um pai!”, comentou ela, sem saber que, na verdade, o marido é o pai do rapaz. “Um brinde à felicidade de Érico e Verônica!”, continuou ela, erguendo a taça e fazendo todos brindarem, inclusive Anselmo.
“Desde o começo, eu torci tanto por vocês! Faço questão de ser a madrinha desse casório! Não é Anselmo?”, comentou a primeira-dama, deixando Verônica sem graça e Anselmo querendo morrer. Érico, por sua vez, se divertiu com tudo.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Juliana Caetano mostra que não existe calcinha que entra em seu bumbum GG com foto no banheiro