Amor Perfeito: Advogado de Gilda é pego de surpresa ao encontrar suposta mãe de Marcelino!
No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (19), Edvaldo (Júlio Levy) fez uma viagem para Alegrete, no Rio Grande do Sul, a mando de Gilda (Mariana Ximenes), com a missão de rastrear Rosa Formosa (Iasmin Patachó), uma trapezista que todos acreditam ser mãe de Marcelino (Levi Asaf), em ‘Amor Perfeito’.
+ Amor Perfeito: Acabou tudo? Marê e Orlando tomam decisão drástica sobre o casamento deles
No passado, ela descobriu a gravidez quando a trupe dela estava de passagem por Águas de São Jacinto, e acabou desabafando com Popó (Mestre Ivamar) sobre a situação: era pobre e o pai da criança estava morto. Então, ele a aconselhou a procurar à Irmandade e ela foi.
Pouco tempo depois, Marcelino foi deixado na porta e, agora, todos pensam que o menino é o filho de Rosa. Até então, ninguém sabe que, na verdade, os pais dele são Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz). Quando chegou em Alegrete, não demorou muito para Edvaldo encontrar o circo de Rosa.
“Eu sou a famosíssima trapezista Rosa Formosa, muito bondosa e muito cheirosa! Eu canto e dando”, disse ela, se apresentando para as crianças. Após o fim do show, o advogado se aproximou para conversar com a artista. “Então a senhora é a famosa Rosa Formosa?”, perguntou ele.
“Famosa? Sim, sou eu mesma”, afirmou ela. “Muito prazer, Edvaldo Bezerra, advogado. Me permita lhe fazer uma pergunta um tanto indiscreta. Por acaso a senhora deu à luz oito anos atrás, na cidade de São Jacinto, perto da dívida de Minas com Bahia?”, questionou ele, indo direto ao assunto.
“Sim, senhor. Mas por que a pergunta?”, respondeu ela. “Eu sou o advogado da dona Gilda Rubião, a dona do Grande Hotel Budapeste de São Jacinto. Ela me encarregou de encontrar a senhora e lhe fazer uma proposta sobre a criança que a senhora deixou, recém-nascida, na porta da igreja daquela cidade”, explicou ele.
Rosa surpreende Edvaldo ao dizer que não deixou seu filho na Irmandade!
“Como?!… Não estou entendendo”, disse Rosa, estranhando a situação. “A dona Gilda está disposta a lhe dar uma boa quantia em dinheiro se a senhora concordar em assinar um termo legal, dando a ela o direito de adotar o seu filho e…”, contou ele, passando a proposta da sua chefe. Mas, antes de terminar a frade, foi interrompido pela trapezista. “Mas que história é essa? Eu nunca deixei filho nenhum na porta de igreja nenhuma”, contou a artista, deixando o advogado embasbacado.
Confira as últimas notícias da TV e do mundo dos Famosos:
+ Barbie: Crítica | “Eu sempre soube que a Barbie me surpreenderia”
+ Juliana Caetano deita de lado e deixa aba do bumbum mais aberta para o ‘zoom’: “Agora é com vocês”
+ Oppenheimer: Atriz do elenco revela segredos inéditos por trás da caracterização de Cillian Murphy