Nova modelo? Jessilane desfila nas passarelas do São Paulo Fashion Week

Por: Camilla Tochetto | 03/06/22 - 16:43

O sucesso após o Big Brother Brasil 22 está chegando para todos, principalmente para a professora mais queridinha do país, Jessilane. A musa estreou na passarela do São Paulo Fashion Week na noite desta quinta-feira (02).

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo”, comemorou Jessi em seu perfil do Twitter. 

Paulo André muda o foco de sua carreira e investe em novos planos: “Desafios”

Paulo André está empenhado em seguir sua carreira de modelo. Agora agenciado pela WAY Model e de contrato fechado com a Nike, o atleta também acaba de estrear na passarela do principal evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week. Durante uma entrevista, o vice-campeão do BBB 22 desabafou sobre esse momento de sua vida.

“Sempre gostei desse lado fashion, da moda mesmo, e bem diretamente, sempre acompanhei, mas não tão profundamente como agora, porém, sempre estive por dentro. É algo que estou me identificando bastante, estou gostando e quero crescer mais. O lado da moda é o meu desafio principal agora”, contou P.A.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Mulher Melão brinca com fãs sobre fruta ‘proibida’ no Instagram e revela foto de ensaio

+ Curtindo as férias, Geisy Arruda foge do frio e aproveita dia de praia: “Bem menininha”

+ Aos 18 anos, Mel Maia surge em novos cliques polêmicos em seu Instagram

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!