No Limite: Verônica conta o verdadeiro motivo de ter sido eliminado do programa de sobrevivência

Por: Marcela Rampini | 09/05/22 - 08:05

“No Limite” completa uma semana no ar e já conta com duas participantes eliminadas, Dayane Sena e Verônica Kreitchamnn, que deixou o reality show na última quinta-feira (05) após pedir para ser eliminada. Em uma entrevista para a Globo, a corretora de imóveis explicou que a falta de banhos e o cansaço mental foram bastante importantes para a sua decisão: “As provas não me davam medo, mas essas outras questões mexeram com a minha cabeça”.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“A minha mente estava exausta, a cabeça já não estava mais pensando. Tanto que eu não era a primeira opção de voto, mas falei: ‘Votem em mim porque não estou conseguindo entregar o que eu queria’. Foi um momento de coragem, porque eu poderia acabar tirando o sonho de alguém”, analisou, relembrando que a primeira opção da Tribo era Matheus.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por No Limite (@nolimite)

A ex-participante ainda falou sobre seus maiores problemas para conseguir sobreviver no programa: “Ficar sem banho todos os dias, estar com aquela sensação melada me dava muita agonia. Ficar sem água, sem escovar os dentes, essas necessidades básicas. Além da fome e do frio. As pessoas não me davam medo, poderia vir qualquer coisa que eu iria encarar, mas essas outras questões mexeram muito com a minha cabeça”.

Eliminação de Verônica:

Verônica foi eliminada do programa logo após ter uma crise e ter reclamado de dores no corpo com os participantes. Matheus, que era a primeira opção de voto da Tribo, incentivou a colega a abandonar a competição e na hora da votação, Verônica reclamou do “empurrou ao precipício” que recebeu do ex-aliado. “Quero tocar um pouquinho um fogo na lenha lá no pessoal. Articulação não é meu tipo de jogo. Jogo com a cabeça, meu jogo é com as minhas vontades. Então, não gostaria de ser incentivada por outras pessoas a votar em alguém”, destacou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por No Limite (@nolimite)

Confira um resumo do último programa ao vivo:

Prova de privilégios

O primeiro circuito do episódio tinha como objetivo fazer com que os participantes resolvessem um quebra-cabeça. No entanto, as tribos só tinham acesso às peças após completarem uma corrida com obstáculos e como Tribo Lua tinha um participante a menos, os integrantes da Tribo Sol decidiram deixar Patricia Tomé de fora do desafio.

A Tribo Lua começou a prova com vantagem, mas se atrapalharam nos obstáculos e assim, a Tribo Sol venceu a prova e finalmente conseguiram fogo e itens de alimentação em maior quantidade.

Após vencerem a prova, os participantes puderam aproveitar o “banquete” limitado a três colheres de comida para cada participante. O problema foi que os integrantes da equipe reclamaram da postura de Patrícia, que entrou na mira de Vanderlei e Ninha Santiago.

Prova de Imunidade

Patrocinada por uma marca de automóveis, o circuito exigia que os participantes carregassem os veículos com sacos de areia e logo em seguida, os competidores deveriam levar os carros até a segunda parte da prova, onde deveriam usar os mesmos sacos como degraus até atingirem um item.

Na segunda parte da prova, os veículos tinham que ser abastecidos com toras de madeira, que eram levadas para a terceira etapa da prova, onde deveriam ser usados para construir uma escada com o objetivo de liberar a bandeira da marca patrocinadora.

E foi nesta última fase que Matheus se atrapalhou com a missão, que era desfazer os nós que prendiam os degraus e com isso, a Tribo Lua abriu vantagem sobre a Tribo Sol e assegurou a vitória dos participantes da equipe.

Leia mais sobre No Limite:

+ No Limite: Matheus ganha crush de Lucas e namorado do participante reage ao vivo

+ No Limite: Cachê dos participantes vaza e diferença entre edições chocada web

+ No Limite: Estreia tem apresentador pulando de paraquedas, participante eliminada e três provas sequenciais

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!