No Limite: Confira um resumo do último episódio do reality show que eliminou Verônica Kreitchmann

Por: Marcela Rampini | 06/05/22 - 13:30

Com uma semana da final do “BBB 22”, a Globo já colocou um novo reality show no ar: “No Limite”, a estreia do reality de sobrevivência aconteceu na noite de terça-feira (04) e já teve apresentador chegando de paraquedas, participante soltando uma série de fake news para se manter no jogo e primeira eliminação. E na noite desta quinta-feira, com uma nova eliminação e provas, o reality show pegou fogo!

+ Saiba tudo sobre notícias da TV

Matheus Pires entrou na mira dos integrantes da Tribo Sol depois de provocar a derrota da equipe em uma prova decisiva. O pedagogo que sabia que corria risco de ser eliminado, ao perceber que Verônica Kreitchmann estava abalada com o desafio, incentivou a aliada a pedir para sair da disputa.

O episódio começou com alguns dilemas da Tribo Lua, como o fato de que Victor Hugo ficou abalado com a perda da aliada Dayane Sena. Por isso, o redator publicitário questionou a estratégia de Guza: “Pensei em conversar com ela para uma redução de danos. Ela tem um papo de coach, de: ‘Gente, tá tudo bem, as coisas estão super ok’. Mas, na verdade, não estão”, desabafou.

Prova de privilégios

O primeiro circuito do episódio tinha como objetivo fazer com que os participantes resolvessem um quebra-cabeça. No entanto, as tribos só tinham acesso às peças após completarem uma corrida com obstáculos e como Tribo Lua tinha um participante a menos, os integrantes da Tribo Sol decidiram deixar Patricia Tomé de fora do desafio.

A Tribo Lua começou a prova com vantagem, mas se atrapalharam nos obstáculos e assim, a Tribo Sol venceu a prova e finalmente conseguiram fogo e itens de alimentação em maior quantidade.

Após vencerem a prova, os participantes puderam aproveitar o “banquete” limitado a três colheres de comida para cada participante. O problema foi que os integrantes da equipe reclamaram da postura de Patrícia, que entrou na mira de Vanderlei e Ninha Santiago.

Prova de Imunidade

Patrocinada por uma marca de automóveis, o circuito exigia que os participantes carregassem os veículos com sacos de areia e logo em seguida, os competidores deveriam levar os carros até a segunda parte da prova, onde deveriam usar os mesmos sacos como degraus até atingirem um item.

Na segunda parte da prova, os veículos tinham que ser abastecidos com toras de madeira, que eram levadas para a terceira etapa da prova, onde deveriam ser usados para construir uma escada com o objetivo de liberar a bandeira da marca patrocinadora.

E foi nesta última fase que Matheus se atrapalhou com a missão, que era desfazer os nós que prendiam os degraus e com isso, a Tribo Lua abriu vantagem sobre a Tribo Sol e assegurou a vitória dos participantes da equipe.

Sabendo que com a derrota, um integrante da tribo deixaria o reality show, alguns participantes começaram uma articulação em prol da eliminação de Mateus. Quando Verônica entrou em crise e reclamou das dores que sentia pelo corpo, cogitando desistir da competição e ciente de que estava em risco, Matheus incentivou a amiga a tomar a decisão e Verônica pediu para ser eliminada.

Hora de Eliminação

Na hora da votação, Verônica deu um “empurrão ao precipício” que levou de Matheus e votou no ex-aliado. “Quero tocar um pouquinho um fogo na lenha lá no pessoal. Articulação não é meu tipo de jogo. Jogo com a cabeça, meu jogo é com as minhas vontades. Então, não gostaria de ser incentivada por outras pessoas a votar em alguém”, destacou.

Mas, o apelo feito anteriormente pela integrante do grupo foi atendido e a corretora conquistou a maioria dos votos e o apresentador decretou a saída da participante.

Leia mais sobre No Limite:

+ No Limite: Matheus ganha crush de Lucas e namorado do participante reage ao vivo

+ No Limite: Cachê dos participantes vaza e diferença entre edições chocada web

+ No Limite: Estreia tem apresentador pulando de paraquedas, participante eliminada e três provas sequenciais

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!