No limite: Após acidente, nariz de participante cai e internautas reagem: “Como pode isso?”

Por: Camilla Tochetto | 26/05/22 - 16:04

Durante uma conversa com os participantes da Tribo Lua no reality show No Limite, Rodrigo contou uma história que deixou os internautas chocados. O participante revelou que já viu seu nariz cair em um acidente doméstico e deu detalhes para os parceiros de confinamento. 

+ Veja mais notícias da TV

“Com dois anos, eu perdi meu nariz. Eu caí de costas no chão, a escada bateu e o nariz caiu no chão. Minha mãe colocou no copo de gelo e fomos para o hospital. O cara costurou e ficou!”, revelou Rodrigo. Após os internautas falarem sobre o assunto, a mãe do participante, Dona Lanice, aproveitou o momento para dar mais detalhes sobre o caso.

 Ele tinha entre um ano e meio e dois anos. Estávamos na casa do meu pai, de férias. Fui preparar o café e meu pai tinha muitos passarinhos na garagem. Rodrigo foi vê-los. Só que a faxineira tinha ido um dia antes e deixou aquelas escadas de ferro em pé. Ele achou que poderia subir e realmente subiu. A escada caiu em cima dele e o ferro pegou no nariz. Cortou e ficou pendurado por um fiozinho de pele! Sangrava muito. Minha irmã estava lá, saímos então as duas loucas para o hospital e corremos de pijama! Ele foi atendido na hora, só não sabíamos se ia funcionar”, contou Lanice.

Eliminada do “No Limite”, Roberta abre o jogo sobre Victor Castro e assume: “Jogo baixo, que eu jamais faria”

O “No Limite” segue colocando os participantes no limite da sobrevivência e a última eliminada do programa, Roberta Terra, deu uma entrevista para a Globo onde falou sobre o jogo de Victor Hugo de Castro, confinado que a eliminou. A gerente de trade marketing classificou o jogo do redator publicitário como “jogo baixo” e compartilhou sua revolta com esse tipo de comportamento.

“Já tinha percebido o jogo de Victor, já tinha falado com o Adriano Gannam e ele achou que eu não tinha noção. Mas Victor puxava as pessoas para o canto, chorava, fazia uma estratégia de pedir para não ser votado, mas depois acabava votando nessa mesma pessoa, ou articulando os votos, como foi o caso do Adriano e da Kamyla RomaniukJogo baixo, que eu jamais faria”, afirmou a ex-participantes.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Após escândalo por cachê polêmico, Gusttavo Lima se pronuncia e faz revelação inesperada

+ Cupido? Virgínia Fonseca influencia affair entre Aiane Freitas e político: “Mandou diamantes”

+ Interesseiro? Marido de Jojo Todynho faz revelação sobre contas do casal: “Bancado ou bancar”