No ao vivo, repórter da Globo é assediada durante jornal e faz desabafo emocionante: “Pernas bambas”

A repórter Bianca Chaboudet, que trabalha na InterTV, sendo essa uma filial da Globo lá no interior do Rio de Janeiro, passou por uma situação bem delicada ao ser assediada enquanto estava ao vivo no RJTV 2ª edição, na última segunda-feira (02). Assim que o jornal acabou, ela foi em seu perfil oficial no Instagram e desabafou sobre o ocorrido.
“Pois é, hoje passei pela primeira vez por esse tipo de situação. Estava em uma praça, comércio funcionando, ao vivo e uma pessoa aleatória passou e tentou me dar um beijo no rosto. ‘Ah, mas foi no rosto’. Só eu sei o quanto me desestabilizou pra continuar a notícia”, iniciou a jornalista.
Ainda mesma legenda da publicação, Bianca reforçou: “Minhas pernas ficaram bambas. Ele ainda parou atrás do meu equipamento e falou mais algumas coisas que não consegui ouvir por ter continuado a notícia. Foi uma sensação horrível”.
Ver essa foto no Instagram
Veja o pronunciamento completo da repórter!
No mesmo texto, a comunicadora aproveitou o momento emotivo e delicado para poder agradecer a equipe que lhe acompanhava quando a cena foi registrada pelas câmeras da emissora: “Quero agradecer imensamente ao fotógrafo Julius Costas que saiu correndo de onde estava pra saber se eu estava bem. Aos amigos que estavam apresentando e coordenando o jornal, e que na mesma hora me mandaram mensagem. Aos amigos da InterTV como um todo e a todos que mandaram mensagens”.
“Estou bem! Um pouco assustada ainda, mas bem! E aproveito a oportunidade pra dizer que todo tipo de invasão nas entradas ao vivo são muito ruins! Deixa o repórter numa situação de vulnerabilidade, perdido no conteúdo que quer passar pro pessoal que está assistindo”, finalizou.
LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: