Mussunzinho revela que não vai mais votar em Brenda Paixão e Matheus Sampaio: “Me recuso”

Por: Marcela Rampini | 22/06/22 - 10:00

Ainda na noite de terça-feira, em um dos quartos da Mansão Power, Mussunzinho revelou que não pretende mais votar em Brenda Paixão e Matheus Sampaio na formação de DR. O casal tem um embate com os ex-Brincando Fogo a bastante tempo dentro do reality show e as brigas se agravaram depois que Matheus acusou Mussunzinho de agressão.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Nessa linha de pensamento, eu estou cansado. A minha palavra é cansado, eu me recuso em votar em Brenda e Matheus, eu estou cansado”, declarou o ator, que foi rebatido pela esposa: “A gente vai votar em quem?”. O artista respondeu o esposa ainda muito decidido: “Eu vou pensar, eu vou votar em outra pessoa. Me recuso”, continuou.

Pouco tempo depois, Karol afirmou que Matheus e Brenda serão os vencedores do reality: “Eu acho que a parada já está ganha, só precisa entregar o troféu” e Hadson Nery discordou: “Nunca vi ninguém ganhar um reality indo do início ao fim para a berlinda”. “Vai, eles vieram preparados”, afirmou Karol.

Confira a conversa:

Informações de fora? Albert Bressan afirma ter visto desconhecida em conversa com Mussunzinho

Nesta terça-feira (21), Albert Bressan afirmou ter visto uma mulher passando um recado para Mussunzinho durante o “Power Couple Brasil”. Segundo o empresário, uma desconhecida invadiu as gravações da Prova dos Casais para dizer que: “o grupão vai cair”, fazendo referência a todos os adversários de Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

O empresário aproveitou uma conversa no quarto com Adryana para fazer mais revelações sobre a conversa: “Ele estava de frente com a barraca, tomando sol e fumando, aí passou uma mulher de bicicleta, parou e falou: ‘Oi, Mussum, tudo bem?’, aí ela falou assim: ‘Manda um recado para a Brenda e o Matheus, diz que o grupão vai acabar, ela continuou gritando ‘o grupão vai acabar’ e nisso, os seguranças foram atrás dela”, contou.

Logo em seguida, a câmera do quarto foi cortada e não foi possível continuar acompanhando a conversa. Mas, nas redes sociais, os fãs de Brenda e Matheus definem como grupão todos os casais que costumam atacar o ex-casal Brincando com fogo, exceto Albert e Adryana.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Plágio? Perito revela que Globo copiou música de vinheta e caso gera repercussão

+ Rico muda o corpo com procedimento estético: “Minhas amigas fizeram, resolvi fazer”

+ Fofura do dia! Rafa Kalimann adota cachorrinha e compartilha registros na web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!