Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa são finalistas da Prova dos Homens

Por: Geórgia Santiago | 07/06/22 - 00:51

Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa foram os finalistas da Prova dos Homens desta segunda-feira (06). Na dinâmica, os maridos eram desafiados em duelos. Cada participante tinha três vidas no jogo e quem perdesse todas as chances estava eliminado automaticamente da prova.

+ Saiba as últimas notícias da TV

Entre os desafios que os maridos enfrentaram, estavam o de conseguir acertar e tirar mais bolinhas de pingue pongue de dentro de uma bandeja. Nas competições de habilidades, Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa foram os participantes com o melhor desempenho.

Confira o vídeo:

Equipe de casal se pronuncia após acusação grave de Mussunzinho: “Também é crime”

O clima pesou dentro e fora da Mansão Power! A equipe de Matheus e Brenda resolveu se pronunciar nas redes sociais depois de uma grave acusação de Mussunzinho. O ator acusou o influenciador digital de ter agredido sua esposa e o assunto viralizou nas redes sociais.

“Em razão dos últimos acontecimentos se faz necessário alguns esclarecimentos por parte da equipe Bretheus, que sempre se pautou pela verdade e transparência. Pela segunda vez no programa, Matheus foi acusado por outros participantes de ter agredido a Brenda, fato este que nunca existiu durante o convívio do casal”, escreveu a equipe do casal em uma nota.

Confira as últimas novidades da TV

+ Finalista de A Fazenda 13 assina contrato para entrar no reality Ilha Record

+ Cantora famosa flagra e expõe Viih Tube e Eliezer trocando carícias no Instagram

+ Troca de participantes? Reality ‘No Limite’ anuncia novidade e deixa fãs chocados

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!