Mussunzinho expulso do Power Couple? Record se pronuncia e deixa a web chocada

Por: Camilla Tochetto | 13/06/22 - 16:33

Neste último domingo (12) Mussunzinho foi acusado de ter agredido Matheus Sampaio no Power Couple Brasil. Brenda Paixão, companheira do ex-Brincando com Fogo, pediu para que a direção do reality show estudasse todas as imagens para afirmar se realmente houve algum tipo de agressão.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Após toda a polêmica envolvendo o nome do reality show, a Record TV se pronunciou sobre o caso e afirmou que ainda não teve tempo de analisar as imagens. Assim como a decisão da direção resultou na expulsão de Rogério Silva e Cláudia Baronesa, a emissora deverá revelar todas as informações durante o programa desta segunda-feira (13).

Brenda Paixão e Matheus Sampaio acusam Mussunzinho de agressão

Brenda Paixão cobrou uma atitude da produção do “Power Couple Brasil” depois de denunciar uma suposta agressão de Mussunzinho contra Matheus Sampaio. Segundo o ex-casal Brincando com Fogo, o ator deu uma trombada forte e de propósito no carioca, chegando a machucar.

“Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima”, declarou Brenda, explicando suas atitudes durante o Quebra-Power do último domingo (12).

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Brenda Paixão e Matheus Sampaio acusam Mussunzinho de agressão: “algo muito grave aconteceu”

+ Paulo André compartilha foto com Jade Picon e revela apelido carinhoso. Confira!

+ Jade Picon fala sobre vida amorosa: “Preciso priorizar a pessoa que mais me prioriza”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!