Mussunzinho e Hadson Nery discutiram depois do ator vetar o ex-BBB da Prova de Casais: “Não concordo”

Por: Marcela Rampini | 28/06/22 - 10:11

O clima na “Mansão Power” na última segunda-feira (27) foi de briga no Power Couple Brasil. Mussunzinho e Hadson Nery brigaram depois do ator vetar o ex-BBB e a esposa da Prova dos Casais, que aconteceu nesta terça-feira (28). A confusão começou depois que Adriane Galisteu encerrou o contato com os participantes.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A explicação de Mussunzinho para vetar foi dada enquanto Adriane ainda estava ao vivo e o ator deixou claro: “Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza e Hadballa”. No entanto, Hadson começou a gritar bastante irritado: “Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi total contrário”. “Eu não vou discutir com você”, retrucou Mussunzinho.

Mas as esposas dos participantes também trocaram farpas: “Pelo amor de Deus, Karol. Uma facada nas costas. Para de se fazer. Trairagem, sim. Traíra”, alfinetou Eliza. Hadson e Mussunzinho ainda assim continuaram a discussão e uma gritaria se instaurou na Mansão: “O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal”, acusou Hadson e Mussunzinho fez questão de assumir: “Não foi”.

Confira a discussão:

Prova das mulheres: Adryana e Albert levam a melhor e casal é vetado. Confira!

Segunda-feira (27) foi dia de Prova das Mulheres no “Power Couple” e Adryana Ribeiro e Albert Bressan foram o casal vencedor. A cantora foi a única participante que conseguiu concluir o desafio. E com pouco dinheiro na conta conjunta, Matheus Sampaio e Brenda Paixão estão novamente na DR.

A Prova vai ao no programa ao vivo desta terça-feira (28). Mas, quando a dinâmica acabou, Adriane Galisteu fez contato com os casais na Mansão Power para atualizar os confinados sobre os saldos da conta conjunta e sobre novidades da dinâmica da semana.

A apresentadora começou informando que Matheus e Brenda estão com apenas R$1 mil na conta e por isso, estão na DR, mudando o cenário apenas se concluírem a Prova dos Casais.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ SBT foi culpado? Chris Flores defende emissora após caso grave de Klara Castanho: “Acusados”

+ Pela primeira vez, Tadeu Schmidt revela quem achou que iria ganhar o BBB 22

+ Todos divulgados! Conheça os participantes da segunda temporada do Ilha Record

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!