Mussunzinho acusa Matheus Sampaio de agressão: “Não tem videozinho meu batendo na minha mulher, não”

Por: Marcela Rampini | 06/06/22 - 11:14

O Quebra-Power do último domingo (05), fez com que Brenda e Matheus discutissem, mais uma vez, com Mussunzinho e Karol Menezes. No entanto, durante a discussão, o ator chegou a levar uma bronca da esposa e de mais alguns colegas de confinamento após acusar o influenciador de agressão.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A discussão começou quando Mussunzinho e Karol elegeram Brenda e Matheus Sampaio como o casal que não ajuda nas tarefas domésticas da casa, além de serem porcos por terem deixado o quarto alvorada sujo: “Estava tão sujo, a gente teve que fazer faxina. Até cigarro tinha”, assumiu Karoline. “Eu fumei no banheiro mesmo, foi no dia que ficamos presos no quarto, eu estava muito estressado”, admitiu Matheus, que se referiu ao dia da briga generalizada que ocasionou a desistência de Rogério e Baronesa.

Os casais continuaram discutindo até que Mussunzinho voltou a falar que Brenda tem mau-hálito. “Você falando parece que tem um bicho morto”, disparou. “Isso, fala mais”, continuou provocando Brenda. “Temos aqui um homem que diminui uma mulher”, acusou Matheus enquanto defendia a namorada e Mussunzinho disparou: “Não tem videozinho de mim batendo na minha mulher, não”, acusou.

Você está falando que eu bati na minha mulher?”, se revoltou Matheus e Brenda questionou aos berros: “Que vídeo é esse?” e quando o ator não respondeu, o casal fez um pedido à equipe: “Processo neles! Mais um processo”. Quando a dinâmica chegou ao fim, o ator levou uma bronca de Karol e dos amigos: “Eu também estou de saco cheio, mas se toda vez a gente ficar alimentando o palco deles, vai ficar muito difícil”, começou Karol que foi complementada por Pe Lanza: “Não perde a cabeça, irmão”.

Confira a briga:

Quebra-Power: Brenda Paixão chora com acusação de mau hálito e Mussunzinho afirma: “Tem um bicho morto quando você fala”

Domingo é dia de Quebra-Power no “Power Couple” e durante a dinâmica dessa semana, os participantes sorteavam um envelope com uma acusação ou um elogio e escolhiam outro casal que se encaixasse no adjetivo. No entanto, o resto dos confinados precisavam levantar uma plaquinha para revelar se concordavam ou não com o julgamento.

Durante uma das discussões, Brenda Paixão ouviu, mais uma vez, que tem mau hálito e caiu no choro logo após a dinâmica. Durante o julgamento de Mussunzinho e Karol, o ator afirmou que Brenda tinha mau hálito enquanto também justificava que o casal não ajudava nas tarefas domésticas e não eram higiênicos: “Parece que tem um bicho morto quando você fala”, disparou Mussunzinho enquanto a namorada concordava: “É verdade”.

No mesmo instante, Matheus se revoltou e acusou Mussunzinho de machismo por expor Brenda daquela forma e os casais começaram a discutir. No fim da dinâmica, a ruiva foi para o quarto chorar por conta da acusação do marido de Karol. “Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi pra você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue pra isso”, consolou Matheus.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Douglas Silva reúne ex-BBBs em festa e Pedro Scooby e Paulo André vão embora antes de Arthur Aguiar chegar

+ Primeira ex-BBB é confirmada em “A Fazenda” e produção mira em nomes de alto escalão

+ ‘The Voice Kids’: Criança faz Maiara chorar ao fazer homenagem especial para Marília Mendonça

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!