Mulheres encaram rampa perigosa para garantir permanência no Power Couple Brasil

Por: Camilla Tochetto | 07/06/22 - 16:59

Chegou a vez das esposas roubarem a cena no Power Couple Brasil 6! Nesta terça-feira (07), vai ao ar a tão esperada Prova das Mulheres, que promete agitar as telinhas Record. No desafio cada participante precisa pegar as flores que vão estar localizadas em uma rampa pra lá de escorregadia.

+ Saiba mais notícias da TV

A prova vai exigir bastante coragem, determinação e persistência, afinal, são cinco flores espalhadas no percurso e o que elas não sabem, é que as duas últimas são impossíveis de alcançar. As musas só cumprem a prova se não desistirem do desafio dentro do tempo de apenas dez minutos.

Mussunzinho e Karol Menezes vetam Brenda e Matheus Sampaio da Prova dos Casais no “Power Couple Brasil”

A prova das Mulheres no “Power Couple Brasil” aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (06) e deve ir ao ar nesta terça-feira (07). O casal com maior saldo depois da prova foi Mussunzinho e Karoline Menezes e por isso, ganharam o poder de vetar outro casal da Prova dos Casais que acontece hoje. O casal escolheu Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

A prova consistia, basicamente, em capturar cinco rosas dentro do tempo de dez minutos e ao que se pode ver no PlayPlus, todas conseguiram concluir o desafio. Então, ao conversar com os participantes, Adriane Galisteu pediu para que Mussunzinho e Karol, que estão com R$88 mil na conta conjunta, vetassem um outro casal.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Quem assaltou a casa de Carlinhos Maia? Polícia prende suspeitos e dados serão revelados

+ Treta! Tiago Leifert detona críticas de Felipe Neto e influenciador responde: “Odeia pobre”

+ Mamãe? IZA comenta notícias sobre gravidez e revela se está esperando bebê ou não

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!