Mulheres Apaixonadas: Globo reexibe novela e dá ao público a chance de participar da abertura

Mulheres Apaixonadas: Globo reexibe novela e dá ao público a chance de participar da abertura - Metropolitana FM

De volta às telinhas da Rede Globo nesta segunda-feira (29), a novela ‘Mulheres Apaixonadas‘ está sendo reexibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘ com novidades na divulgação! Isto porque, assim como na estreia da novela, em 2003, o público poderá fazer parte da abertura.

+ Sucesso! Igão e Mítico revelam quanto faturaram nos primeiros meses de ‘PodPah’ e chocam a web

A obra de Manoel Carlos viralizou na época especialmente devido ao começo da trama, que começava embalado pela música “Pela Luz dos Olhos Teus“e mostrava diversas fotos de pessoas anônimas curtindo momentos de amor e amizade com suas famílias e amigos.

Pensando nisso, a emissora carioca disponibilizou um link no portal ‘GShow’, para que o público possa enviar fotos nos formatos jpeg, gif ou png, no tamanho máximo de 100 Mb, e ter a chance de ver seus cliques exibidos no canal. As imagens vão passar por uma seleção da equipe da Globo e, caso sejam escolhidas, estarão na novela.

Mulheres Apaixonadas

Foto: Reprodução/Globo

Globo relembra abertura da novela em 2003

Segundo informações divulgadas pela Rede Globo, pelo portal ‘Memória Globo’, a abertura da novela ‘Mulheres Apaixonadas‘, em 2003, contou com mais de 100 mil fotos recebidas pelo público.

Na época, o canal aproveitou o vasto número de cliques para atualizar os retratos a cada quinze dias, dando a oportunidade de mais espectadores participarem.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Wanessa Camargo cita situação inusitada com Sandy, após esclarecer rumores de rivalidade

+ Key Alves revela planos sobre tatuagem feita para Rodrigo Mussi e relembra breve affair