Mulher denuncia Rodrigo Faro e Record TV, alega humilhação e escândalo é exposto

Por: Laís | 16/05/22 - 15:10

Segundo informações do portal “UOL“, uma ex-funcionária da Record TV denunciou a emissora e o apresentador Rodrigo Faro, alegando ter sofrido humilhações em 2019, período que trabalhou na empresa.

+ Veja mais notícias da TV

De acordo com os relatos, ela teria sido questionada por Faro se era travesti, o que causou chacota dos demais funcionários. Além disso, a mulher revelou que começou a ser questionada com frequência sobre seu gênero, fazendo com que o caso se agravasse até o momento em que ela foi barrada de entrar na emissora.

A envolvida que teve seu nome preservado pela Justiça, ainda contou que no momento em que tudo aconteceu, ficou “completamente atordoada, de modo que caiu no solo, sentindo-se agredida pelos seguranças do local. Depois disso, desmaiou e acordou no hospital, com várias lesões corporais […]” e que “foi jogada na rua e quebraram seu celular”, disse.

Rodrigo Faro

Foto: Reprodução/Record TV

Em ação, ela pediu R$100 mil por danos morais e finalizou explicando que após ficar internada e voltar à emissora, sofreu novos constrangimentos e desenvolveu depressão profunda, raspou o cabelo, tentou suicídio e começou a fazer o uso de medicamentos contínuos.

O que disse a Record TV?

Ainda de acordo com o UOL, a emissora ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas alegou que o veículo já entrou em contato com o canal e quando respondidos, poderão replicar a versão da Record TV.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Ana Maria Braga chora, expõe motivo ao vivo e momento comove internautas: “Estava aqui”

+ Assédio em reality show! Participante é expulso após polêmica e gera tumulto na web

+ BBB 23 anuncia que dará ao vencedor prêmio que foi recusado por Arthur Aguiar

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!