Muita treta? Adriane Galisteu solta o verbo sobre brigas no Power Couple: “Reflexo de nós mesmos”

Por: Camilla Tochetto | 12/06/22 - 13:37

Adriane Galisteu está arrasando em seu segundo ano como apresentadora do Power Couple Brasil e deu o que falar ao desabafar sobre o reality show. Durante uma entrevista, a loira negou que as brigas no programa da Record sejam combinadas nos bastidores e explicou o motivo de tantos desentendimentos. 

+ Saiba mais notícias da TV

“Por ser um reality de casal é incomparável, ninguém está confinado sozinho. A gente pode até falar de temperamento, tem um mix de participantes, realmente causou um furor. Eles estão com os nervos à flor da pele desde o início do programa. Posso dizer que nunca vi uma edição como essa, é a mais tensa de todas, eu acho que eles estão realmente tensos”, começou.

“Isso [o caos] não é provocado, nem de longe. Não adianta as pessoas ficarem com raiva, é um reality da vida real. Quem entrega isso lá dentro é o participante. Eu não tenho culpa, eu assisto ao programa, e a dinâmica do programa existe há anos. Eu sou apaixonada, eu gosto de me ver no reality, gosto de ver até onde o ser humano é capaz de ir, como ele reage em determinadas situações”, conta.

“O formato do reality nada mais é do que o reflexo de nós mesmos, de uma forma mais exagerada, inusitada. Tem gente que reage diferente [às situações]. Quando você chama uma pessoa para participar, você está chamando pelo que ela é , pelo o que você imagina que ela seja, mas nada te garante que ela vai ser daquele jeito. Ninguém é 100% bom nem 100% ruim”, finalizou Galisteu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ ⚡️ (@galisteuoficial)

Anne Duarte abre o jogo sobre estratégia de Brenda Paixão: “Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”

Depois da briga com Brenda PaixãoAnne Duarte prometeu que não vai mais falar com a ex-Brincando com Fogo. A namorada de Pe Lanza confessou que está se sentindo desrespeitada pela colega de confinamento e que sua paciência está chegando no limite com ela.

Enquanto conversava com a influenciadora, Pe Lanza comentou sobre o comportamento de Brenda: “Tem gente que tem a estratégia aqui de foder com o psicológico dos outros” e Anne concordou com o namorado: “Mas é verdade. Eu já sei disso. Por isso que eu já tomei essa decisão, eu não troco mais nenhuma palavra” e foi acolhida pelo namorado que concordou: “Você está certa, eu também. Ele fica do meu lado na sala de apostas, mas eu não troco mais nenhum olhar, reação, nem nada. Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”, assumiu Pe Lanza.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Anne e Pe Lanza colocam Brenda e Matheus no Perrengue: “Podem imaginar”

+ No Limite: Temida Prova da Comida já tem data para ir ao ar; Veja o que será servido

+ Elenco de Pantanal curte sexta e faz dancinha nos bastidores da novela

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!