Milhões de fãs! Veja os cinco canais brasileiros com mais inscritos do Youtube

Por: Jaqueline Gordillo | 25/05/22 - 17:07

A plataforma de vídeos Youtube foi fundada em 2005 e com a evolução da tecnologia ficou popular em todo o mundo. Qualquer pessoa pode produzir conteúdo no site, assistir e se inscrever em canais de seu interesse. Muitos Youtuber colecionam milhares de fãs em seu canal, veja os maiores canais brasileiros do Youtube:

+ Veja mais entretenimento 

Canal KondZilla

O Canal KondZilla é o maior canal de funk do mundo e conta com 65.7 milhões de inscritos, eles publicam hits novos toda a semana e não saem das paradas!

Felipe Neto

Felipe Neto iniciou sua carreira dando sua opinião nos vídeos com um tom fortemente crítico e cômico, foi o primeiro Youtuber brasileiro a alcançar um milhão de seguidores. Atualmente o foco dos vídeos do Felipe mudou e grande parte de seu público é infantil. Ele coleciona 44 milhões de inscritos até o momento.

whindersonnunes

Whindersson Nunes começou sua carreira em 2011 no Youtube com vídeos de humor e atualmente é um dos maiores comediantes brasileiros e conta com 43.7 milhões de inscritos em seu canal. Whindersson conquistou até um show na rede de streaming Netflix chamado “É de Mim Mesmo”.

Você Sabia?

“Você Sabia?” é um canal que reúne curiosidades, histórias e fatos interessantes do mundo, foi criado em 2013 e é apresentado até hoje por por Lukas Marques e Daniel Mologni, o canal conta com 42.8 milhões de inscritos.

LUCCAS NETO

Luccas Neto é irmão do Felipe Neto e tem o maior canal infantil do Brasil, Luccas tem 37.3 milhões de inscritos no Youtube.

Veja mais notícias de entretenimento:

+ Removeram? Veja cinco famosos que fizeram tatuagem de casal

+ Gracyanne Barbosa mostra diversos vídeos de seu treino na academia e choca a web

+ Marcos Mion é afastado da Rede Globo, revela motivo inesperado e choca: “Sou transparente”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!