Meninas Não Choram: Marjorie Queiroz estreia filme e defende a importância da doação de órgãos

Meninas Não Choram: Marjorie Queiroz estreia filme e defende a importância da doação de órgãos - Metropolitana FM

O filme ‘Meninas Não Choram’ chegará na Netflix no dia 30 de abril. A história gira em torno de Pipa, uma adolescente que lutará contra a leucemia. Na trama, a atriz Marjorie Queiroz, de 14 anos, interpreta Isabel, a irmã de Pipa, que acompanha de perto o tratamento da jovem e se envolve na busca por um doador de medula óssea para salvar sua vida.

+ Irmão de Beatriz revela dívida da sister e expõe valor surpreendente que ela faturava como vendedora do Brás

Em uma declaração sobre suas expectativas para o lançamento do filme, Marjorie compartilhou sua ligação com o projeto e a importância de sua mensagem. “A expectativa para o lançamento do filme é grande como em outros trabalhos que participei. Mas ‘Meninas Não Choram’ tem um destaque especial. Além do entretenimento, o filme chama a atenção para o drama de pacientes com leucemia e o sofrimento de seus familiares”, disse a jovem atriz.

Marjorie enfatizou a importância da conscientização sobre a doação de órgãos, destacando-a como uma causa próxima ao seu coração. “Respeito e apoio essa causa e me sinto privilegiada em fazer parte dessa campanha. Uma prova de amor ao próximo”, acrescentou. Aos 14 anos, Marjorie Queiroz possui inúmeras campanhas publicitárias em seu currículo, além de atuar na novela ‘Éramos Seis’, na série ‘Reis’, da Record TV e nos filmes ‘A Magia de Aruna’ e ‘Fala Sério Mãe’.

Alana Cabral celebra papel no filme ‘Meninas Não Choram’

O filme ‘Meninas Não Choram’, que estreará na Netflix no dia 30 de abril, conta com a atriz Alana Cabral, 16 anos, no elenco. Conhecida por seus papéis nas novelas ‘Verão 90’ e ‘Nos Tempos do Imperador’, a jovem interpreta a melhor amiga de Pipa, a protagonista da história. No longa, a atriz desempenha um papel fundamental na jornada emocionalmente intensa de Pipa.

Como a amiga leal e solidária, Alana apoia Pipa durante sua luta contra a leucemia, mostrando-se presente em todos os momentos. Em uma declaração sobre suas expectativas para a estreia do filme, Alana compartilhou sua empolgação com o projeto. “É um filme emocionante, divertido e bom para ver com a família e amigos! Amei fazer parte de um projeto tão único. Espero que as pessoas se envolvam na história junto com os personagens e apreciem esse trabalho”, afirmou a jovem atriz.

Alana Cabral celebra papel no filme ‘Meninas Não Choram’. (Foto: Divulgação)