Matheus Sampaio e Nahim partem para briga física e precisam ser segurados por outros participantes: “Me tira daqui”

Por: Marcela Rampini | 16/05/22 - 12:35

Brenda Paixão e Matheus Sampaio seguem sendo o casal que mais protagonizaram brigas dentro da mansão Power. Dessa vez, os ex-brincando com fogo tiveram uma discussão com Nahim e a mulher, Andreia Andrade que os acusaram de apelar sempre para a gritaria e afirmaram cansaço da relação dos dois. A inimizade entre os casais deu início logo após a eliminação na última DR.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

O cantor, junto da mulher, precisou escolher um casal que, para os dois, menos conquistou o público, e elegeu Matheus e Brenda para o posto: “Só não desisto de vocês porque eu jamais vou desistir de um ser humano. Mas eu estou cansado de dar conselhos, eu juro por Deus”, continuou Nahim na acusação, que ainda reforçou: “Eu já disse no outro reality que, se gritaria resolvesse, porco não morria na faca. O grito só ajuda a atrapalhar. O que tem que ter é bom senso e conquistar eles que estão em casa”

“Eu acho que, no momento, vocês foram os que menos conquistaram o público. Vocês são fortes, são fortes em prova, são excelentes jogadores, são unidos. Mas, como eu disse, e vou dizer pela última vez, eu já disse para vocês três vezes: não adianta conquistar a nós, tem que conquistar a eles, o público”, continuou Nahim. 

Matheus Sampaio insistiu e rebateu: “E por que tanta convicção?”. O cantor argumentou: “Quarenta e dois anos de televisão me dá essa convicção“, afirmou. “Tá bom”, respondeu Brenda bastante irritada.

Pouco depois, apesar do clima ameno, a paciência de Nahim em relação ao colega de confinamento pareceu se esgotar. Isso porque logo depois, o cantor chamou o ex-Brincando com Fogo de moleque e o desafiou para ir para cima. Matheus, irritado, reclamou que não era ouvido no programa. “Eu não consigo falar”, afirmou, perdendo a paciência com o cantor.

Os dois precisaram ser segurados pelos demais participantes do jogo, já que iriam partir para briga física. Em dado momento, Matheus pareceu desistir de tentar ter a palavra e ser ouvida e começou a entrar em desespero. “Me tira daqui”, afirmou, enquanto era segurado por João Hadad. O ex-De Férias com o Ex atendeu ao pedido do namorado de Brenda e o afastou da dinâmica.

Andreia acusa Brenda de tomar remédio para se manter calma e web detona: “Desnecessária”

Durante uma dinâmica do programa, Brenda Paixão e Andréia discutiram e a mulher de Nahim chegou a acusar a colega de tomar remédios para se manter calma e o público não gostou nada da acusação! 

Foi durante a briga que a empresária disse, em dado momento, que Brenda só não estava gritando porque havia tomado ansiolítico para se manter calma. “Imita a tia, vai. Quer VT, vamos fazer VT”, começou Andreia, elevando o tom de voz e provocando a ex-brincando com fogo. A mulher de Nahim começou a se estressar com o casal, Brenda e Matheus Sampaio quando foi classificada pelos dois como uma das mais fracas da casa. “Agora eu vou falar para todo mundo o que vocês fizeram comigo quando eu voltei da DR. Estava esperando esse momento”, gritou a empresária completamente irritada, lembrando a eliminação de Mila e Dai.

“Hoje vocês não vão gritar, não? Não vai gritar com a tia aqui, não? Não vai me chamar de falsa? Não vai me chamar de fingida, Brenda? Tá cheia de ansiolítico, né? Por isso você está calminha assim, né?”. Brenda, no entanto, se manteve calada e por isso, Andreia continuou: “Porque hoje você não está gritando. Ou está com medo de gritar comigo também, como você bateu na mesa lá e saiu gritando com todo mundo? Eu não tenho medo de grito não, Brenda“, garantiu.

Quem não aguentou ficar quieto foi Matheus que logo começou a defender a namorada: “Você está usando remédio, é?”, questionou. “Eu, não! Ela. Vocês tomam ansiolítico aí”, afirmou a mulher de Nahim.

Leia mais sobre as últimas notícias da TV:

+ Tatuagem íntima? Juliette fala sobre fã que fez homenagem inusitada para a cantora

+ Juliette fala sobre a vitória de Arthur Aguiar no “BBB 22”: “Eu acho que o público escolhe. Eu acho justo”

+ Eslovênia fala toda a verdade sobre Natália Deodato e responde por Lucas: “Até quem ele não gosta, ele chama”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!