Matheus Sampaio e Brenda Paixão provocam os participantes do Power Couple: “Vocês estão cegos?”

Por: Marcela Rampini | 20/06/22 - 11:52

Hadson Nery e Eliza Fagundes não aguentaram e brigaram com Matheus Sampaio depois dele e de Brenda Paixão voltarem da DR, noite que eliminou Ivy Moraes e Fernando Borges. O ex-casal Brincando com Fogo quis fazer um retorno triunfal e chegou aos gritos na Mansão Power: “Será mesmo que a gente é jogo sujo ou vocês estão cegos?”, provocaram.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A performance de Brenda e de Matheus irritou muito os confinados e Hadballa já rebateu: “Vamos se jogar? Ah, então sustentem o que vocês falam” e sentada no sofá da sala, Eliza disse que o casal estava “se achando”. Ao ouvir a provocação, Matheus rebateu: “Se achando não, pô. Você acha que a gente joga tão sujo assim?” e Eliza também irritada esbravejou: “Da maneira que ela fala… Eu não falei se ela joga sujo ou não. No meu pensamento, você joga, velho. E aí, é a minha opinião”

A irritação de Hadson aumentou muito quando ele pediu para Matheus direcionar suas críticas a quem jogou o casal na DR: “Fala para quem te colocou”, gritou e Matheus logo rebateu: “Então, vocês colocaram a gente como jogo sujo”. Na sequência, a casa inteira começou a gritar ao mesmo tempo e uma briga generalizada se formou.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio são acusados de manipulação: “Postura de total medo”

Mussunzinho detonou Brenda Paixão e Matheus Sampaio para os confinados do “Power Couple”, horas antes da prova. Alguns casais estavam reunidos em um dos quartos para apontarem pistas de que o casal Brincando com Fogo tentam manipular o reality por não serem bons em nada. O ator ainda os acusa de terem tentado criar brigas nos primeiros dias para conseguirem se manter no jogo.

“Primeiro dia já tentaram plantar três discórdias. Ao mesmo tempo que eles têm muito medo, a postura é de total medo. Por que eles não conseguem concluir provas como deveriam, não tem um bom ritmo de prova… Prova de casal? Esquece também, não consegue virar. Um surta com o outro, ele dá o ataque de perereca lá”, criticou Mussunzinho. “Não tenho uma ideia fluida, um discurso plausível, as ideias vagas e perdidas, ficam se agarrando a bandeiras iguais uns loucos. Total desespero. O que eles têm para se agarrar? Os conflitos”, continuou enquanto João Hadad concordava.

Elizabeth Fagundes ainda contou que eles tentaram arranjar confusão com Rogério e Cláudia Baronesa, mas não conseguiram. Mussunzinho aproveitou para revelar que Karol foi vítima de uma brincadeira de mau gosto e isso acendeu um alerta contra o casal. “Ai, falam um monte de merda e tentam se agarrar nisso. Isso na cabeça deles. Ou seja, eles mesmos dão armas contra eles, e usa quem quer”, disparou o ator.

Confira a conversa:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Karol Menezes cai no choro no quarto do Power Couple e desabafa: “É um problema seu”

+ Brenda Paixão deixa a dinâmica do “Power Couple” e acusa produção: “Direção mentirosa!”

+ Ameaças e agressão? Veja os melhores flagras de traição em novelas brasileiras

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!