Matheus Pires faz revelação sobre as Tribos no “No Limite”: “Eram super preguiçosos”

Por: Marcela Rampini | 10/06/22 - 13:37

Matheus Pires foi o 12° eliminado do “No Limite” e ficou conhecido por criar uma personagem para despistar os participantes e assim fez alianças, colocou a política da boa vizinhança em prática e não hesitou ao encarar os desafios. Mesmo assim, foi eliminado depois de perder na prova de imunidade, que foi resistência raiz! Em entrevista para a Globo, ele deu detalhes de estratégia:

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Eu sou um cara muito carinhoso, muito preguiçoso e que nem sempre daria certo para esse jogo. Então eu pensei em como ter um lembrete constante de que estava em um jogo e não poderia ser eu. Eu precisava que as pessoas me chamassem por um nome que não é o meu, que é Pires”, explicou.

Pires começou o reality na Tribo Sol e trocou de equipe na dinâmica do programa e passou a fazer parte da Tribo Lua. Então, ao sair do jogo, ele não pensou duas vezes antes de dizer o que mais o incomodou durante o tempo em ambas as tribos: “O primeiro ciclo na Tribo Sol, foi o barulho e a comida. As pessoas não ficavam quietas, queriam sempre contar alguma história, queriam sempre falar alguma coisa (…) Quando eu fui pra Lua, aí o que me pegou foi o acampamento. Eles claramente eram super preguiçosos”, analisou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por No Limite (@nolimite)

Operação de silêncio para os participantes de “No Limite”: Sob pena de pagar multa prevista em contrato

As gravações de “No Limite” foram oficialmente encerradas e o time de participantes, que até então estava em confinamento em um hotel no Ceará, também foi liberado para ir para casa. Nesse momento, os participantes podem ter acesso ilimitado às redes sociais e por isso, alguns já chegaram a postar vídeos.

A partir deste momento, os esforços da emissora e da produção do reality se concentram em manter o segredo sobre os finalistas do reality show. E a operação de silêncio é simples: todos estão proibidos de dar spoiler sobre o programa, sob pena de pagar multa prevista em contrato. Entre a equipe do programa, a ordem também é de silêncio e por isso a edição dos episódios estará restrita a um time pequeno.

A final deve acontecer no dia 7 de julho, ao vivo.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Pe Lanza reclamou da postura da produção do “Power Couple”: “Achei escr*to”

+ Produção de “No Limite” toma decisão drástica para aumentar audiência: “Resistência Raiz”

+ Luana Piovani rasga elogios a Cintia Dicker e Pedro Scooby: “Vou colocar aqui uma foto do casalzão”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!