Maisa Silva deve tomar lugar de programa histórico na Globo e decisão choca, diz site

Por: Laís | 20/05/22 - 17:04

Segundo informações do “Observatório da TV”, a apresentadora Maisa deve se tornar a mais nova comandante do “Vídeo Show”, da Rede Globo, que voltará a ser exibido na emissora em 2023.

+ Veja mais notícias de Maisa 

No entanto, a informação ainda seria confidencial e portanto, ainda não foi divulgada oficialmente e a artista não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

Além disso, ainda de acordo com o veículo, dentre as alterações na grade programação está a saída da “Sessão da Tarde” do ar. O programa que exibe diversos filmes desde março de 1974, vai ser substituído pela atração de Maisa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Maisa revela sonho inesperado e surpreende seguidores

Ao interagir com os fãs no Twitter, a apresentadora Maisa pegou todo mundo de surpresa e revelou que tem o sonho de se casar. Segundo ela, encontrar alguém para passar o resto da vida parece algo muito difícil.

“Um fato inesperado sobre mim é que eu tenho sonho de casar, ao invés de ser mãe. Acho que ter filho é uma coisa que acontece naturalmente, agora achar alguém pra dizer ‘até que a morte nos separe’. Meu Deus. É um sonho, pois parece um negócio muito distante mesmo. Mas acho lindo”, escreveu. Confira o post:

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Zezé di Camargo quebra silêncio, comenta divórcio da filha e dispara: “Agindo com coração”

+ Invejosa? Melody ataca Anitta, cantora se pronuncia e climão gera repercussão: “Não comprei”

+ Mico! Relembre as sete maiores polêmicas de Mayra Cardi

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!