Denúncia! Ana Maria Braga se desespera ao vivo ao perceber roubo de item importante do “Mais Você”

Denúncia! Ana Maria Braga se desespera ao vivo ao perceber roubo de item importante do “Mais Você” - Metropolitana FM

O “Mais Você” desta segunda-feira (26) começou de um jeito diferente. Ana Maria Braga acabou denunciando um roubo que aconteceu na horta de seu programa e causou um climão nos bastidores. Tudo aconteceu quando a apresentadora ia falar de um legume gigante plantado em sua hortinha. Entretanto, pouco antes do programa começar, foi constatado o roubo do alimento.

+ Animada com seu aniversário, Simaria finalmente tira o roupão e se filma na frente do espelho

Quando entrou ao vivo, Ana não se conteve e falou que na sexta-feira (23), havia uma abobrinha gigante no local, mas quando ela chegou hoje, o item havia desaparecido: “Nós pegamos [na semana passada] uma abobrinha que já estava no ponto e deixamos a outra para mostrar o pé com a abóbora enorme no pé. Porque senão quem vai acreditar? Aí, o que aconteceu? Nós chegamos aqui hoje de manhã e a abobrinha tinha sumido”, disse ela.

Ana então chamou Tati Machado e Felipe Andreoli para participar do quadro e brincou: “Trouxe gente para me ajudar a desvendar um mistério”. Eles negaram que tinham envolvimento no “crime” e o jornalista esportivo ainda falou que havia ouvido sobre o roubo nos bastidores: “Por onde será que levaram, não cabia nem na mochila”, brincou ele.

Apesar do desaparecimento do legume, Ana tinha um reserva e conseguiu fazer sua matéria normalmente. Os apresentadores foram à horta e ainda mostraram com detalhes outros cultivos que tem por lá.

Felipe Andreoli vive climão com Ana Maria Braga no Mais Você

Recentemente, Felipe Andreoli perdeu a paciência com Ana Maria Braga e acabou dando uma invertida nela. Tudo aconteceu quando o jornalista noticiava que o surfista Filipe Toleto havia ganhado do americano Griffin Colapinto.

O apresentador foi brincar com o nome sugestivo do atleta e Ana entrou na brincadeira: “Ele ganhou do americano… quer ler o nome dele, Ana Maria?”, questionou ele que foi respondido por Ana: “Griffin Colapinto. Você não estava querendo falar o nome do Colapinto”.

O momento fez todos terem crise de risos e Felipe não conseguiu terminar de dar a notícia. Por isso, ele acabou bravo e respondeu à apresentadora: “Eu queria ver sua pronúncia em inglês, só. Tá bom, Filipinho ganhou do Colapinto na Punta Roca. […] Não vou conseguir acabar a notícia. Culpa minha, mesmo”. Ana ainda brincou dizendo: “Você me provocou, você quer que eu faça o que?”.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Demitido da RecordTV, Geraldo Luís implora por emprego no SBT e apela: “Do fundo do coração”

+ Luciano Huck da chamada em Lívia Andrade após romance de Bruno Cabrerizo: “Mudou de programa”

+ Após rumores de romance, Bruno Cabrerizo beija companheira da ‘Dança’ em público pela primeira vez