Ao vivo no ‘Mais Você’, Gil do Vigor desaba em lágrimas ao revelar injustiça que viveu em universidade nos EUA

Por: Camilla Tochetto | 20/07/23 - 13:58

Durante o ‘Mais Você’, que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (20), Gil do Vigor caiu em lágrimas ao revelar ter sido vítima de injustiça na correção de uma prova final de seu mestrado, que está realizando em uma universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

+ Após ser traída diversas vezes, Maíra Cardi fala sobre ciúmes no relacionamento: “Come ração em casa”

De acordo com o economista, ele recebeu uma nota muito baixa no teste, o que causaria sua imediata reprovação. Assim que foi receber a prova, percebeu que uma parte estava faltando, sendo que tinha sido entregue.

“Minha prova teve 33 páginas, mas da 21 até a 30 tem um buraco. Não tem as páginas, mas eu fiz o meu trabalho. Eu exigi que as páginas que sumiram fossem encontradas”, contou ele, emocionado. “Não tinha nada na prova, mas estou falando de algo que define o meu futuro. Primeiramente afetou meu emocional, tive uma alergia e fiquei todo vermelho, afetou meu psicológico…”, chorou Gil.

“Tenho muito respeito à educação, e eu não ligaria para qualquer resultado. Mas eu trabalhei muito, abri mão de muitas coisas, de trabalhos publicitários. Foram quase R$ 5 a R$ 7 milhões de contratos que eu tive que abrir mão. Eu não estou brincando no PhD, estou fazendo muito sério”, lamentou ele.

Na sequência, revelou que fez uma reclamação na universidade e descobriu que ele precisaria fazer o teste novamente por conta da falta de páginas. “Não consigo lidar com injustiça, o mínimo que eu quero é transparência. Não vou aceitar”, desabafou.

“Não me deram confiança, não assumiram a responsabilidade. Eu estava indignado, fiquei muito chateado. A coordenadora foi muito clara. Ela disse: ‘ou você refaz a prova, ou está fora do PhD [o curso]. Ou seja, estou sendo punido por um erro deles. Mas por que comigo? O que eu fiz?”, finalizou Gil do Vigor.

Em seu perfil oficial do Twitter, Gil do Vigor seguiu comentando sobre o assunto, revelando toda a sua indignação e ganhando apoio dos internautas. Confira o desabafo completo: 

Gil do Vigor celebra aniversário e compra mansão luxuosa

Na última quarta-feira (12), Gil do Vigor usou suas redes sociais para comemorar mais uma nova conquista em sua vida. Publicando uma sequência de fotos, o ex-BBB celebrou sua nova mansão de luxo, deixando os internautas apaixonados.

“COMPREI MINHA CASA! Agora não é o Gilberto economista falando, é o Gilberto homem, nordestino, que veio da pobreza, que sempre lutou pra ter suas coisas, que sempre sonhou em ter sua casa e conseguiu realizar seus sonhos através da educação e do BBB. Hoje tenho a oportunidade de, no dia do meu aniversário, me presentear com uma CASA!”, começou ele.

“Sei que esse é o sonho de todos os brasileiros e eu tenho a honra de dizer que agora tenho a minha, no meu país, na minha cidade que amo. E assim como eu sonhei, eu quero que todos que ainda não tem o seu cantinho continuem sonhando, porque uma hora vem, meus amores!”, comemorou Gil na legenda da publicação.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Na praia, irmã gêmea de Key Alves mostra ‘abundância’ em seu fio-dental e prova que bumbum é o mais redondinho

+ Na praia, ex-BBB Key Alves ultrapassa os limites e dá maior zoom possível em seu bumbum: “Dona do OnlyFans”

+ Em clima de Barbie, Karoline Lima não perdoa e faz bumbum gigante engolir todo o fio-dental: “Generosidade”