Ana Maria se revolta com imagens do Réveillon no Rio de Janeiro e detona ao vivo: “Só tirar a bundinha da areia”
Durante o programa ‘Mais Você‘, que foi ao ar na manhã desta quarta-feira (03), Ana Maria Braga transmitiu uma importante mensagem ao vivo. Na ocasião, a apresentadora expressou sua indignação ao deparar-se com imagens do Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, que evidenciavam o excesso de resíduos deixados por cariocas e turistas na praia após a queima de fogos.
“Eu acho uma falta de respeito tão grande… Não só no Réveillon, mas em qualquer circunstância que você ocupe um espaço público. Na praia, quer coisa mais civilizada”, começou a apresentadora. “Em vez de deixar esse ‘mundaréu’ de papel, cada pessoa que vai, nesse grupinhos, leva junto um saquinho descartável e você usa as coisas, bebe, come e joga dentro do saquinho e quando for embora, leva o lixo junto”, seguiu.
De acordo com Ana Maria, o acúmulo de lixo no Rio de Janeiro poderia ser facilmente evitado pelos turistas e moradores locais. “Eu conheço, morei no Rio por 12 anos. Tem latas de lixo espalhadas por toda a orla, latas grandes! É só tirar a bundinha da areia e vai passar na frente da lata do lixo. Cacilda! Para lá, bota o seu lixo”, opinou.
“Você fez, leva embora. Não vai ficar defecando no meio da rua e largando tudo ali, quem faz isso é cachorro. Acho uma falta de respeito, é uma coisa feia de mostrar, mas é uma realidade. É uma pena”, concluiu a apresentadora.
🚨VEJA: Ana Maria Braga deu um puxão de orelha no público que foi passar o réveillon em Copacabana e jogou lixo na praia. pic.twitter.com/2NBW5YndmD
— CHEQUEI (@ichequei) January 3, 2024
Fique por dentro de TUDO o que acontece na televisão:
+ BBB 24: Após MC Bin Laden, outro funkeiro famoso é confirmado no reality; veja quem é!
Ana Maria Braga desabafa sobre luta contra câncer
Em entrevista ao ‘Globo Rural’, que foi ao ar no último domingo (24), Ana Maria Braga relembrou sua batalha contra o câncer. Na ocasião, a apresentadora, que foi diagnosticada com a doença quatro vezes, explicou que iniciou a construção de uma capela em sua casa, durante a luta contra os tumores, virou um símbolo de superação e batalhas bem sucedidas.
“A Hebe Camargo e o Paulo Machado, um amigo meu, levaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima para me fazer companhia, me dar forças”, começou. Na sequência, a apresentadora do ‘Mais Você‘ explicou que tinha o entendimento da dificuldade de seus tratamentos.
“De repente você pode não sair dessa jornada com vida”, desabafou Ana Maria. “Sou espiritualista. Acredito em reencarnação, em Deus, acredito não na imagem, mas na energia que ela deixa para as pessoas que crêem”, finalizou a apresentadora.