Ana Maria Braga relembra atropelamento ao vivo; Confira vídeo
Na manhã desta quinta-feira (15), Ana Maria Braga durante o ‘Mais Você’ relembrou detalhes do acidente que sofreu ao vivo no ano de 2013. Na ocasião, a apresentadora foi atropelada por um veículo autônomo, mas afirmou não ter sido grave.
+ Cantora Simony faz novo desabafo sobre luta contra câncer: ‘Cansada’
“Olha, eu devo dizer, para quem lembra. Eu não tive uma boa experiência em um veículo autônomo. O que aconteceu comigo, lá nos Estúdios Globo, em 2013. Eu estava apresentando um projeto de carro sem condutor. Durante a conversa, o carro foi desligado. Como a gente estava em uma rampinha, ele voltou e me atropelou, a porta bateu em mim e eu caí”, iniciou ela.
“Claro que, felizmente, nada aconteceu de mais grave. Só cai de boca, sangrou um pouco a boca. Tenho uma certa dúvida, porque não era para descer, não. Estava ‘comandado’ para ficar quieto”, completou Ana.
Ai, fiquei tão assustada nesse dia! Ainda bem que nossa diva @ANAMARIABRAGA ficou bem ❤️ #MaisVocê pic.twitter.com/HvKRarlPC1
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 15, 2023
Ana Maria Braga e Preta Gil falam sobre tratamento de câncer
Durante o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga e Preta Gil se emocionaram ao relembrar momentos de angústia com os tratamentos para o câncer realizado por ambas.
“Quando ela chegou, antes da gente entrar, eu disse para ela que fiz o mesmo tratamento que ela está fazendo agora. Por exemplo, ela vai fazer a última sessão, hoje, de radioterapia. A radioterapia para mim, na época que fiz, e ela está dizendo que os equipamentos são diferentes, mais modernos, estado de tomar morfina todos os dias. Então, eu não conseguia andar. Por isso falei ‘como ela vai conseguir vir aqui fazendo a última sessão’. E que bom que você me conta isso aqui”, disse Ana.
Fique por dentro de tudo que está rolando:
+ Após assumir namoro, Jojo Todynho se revolta com críticas e revela não querer conviver com enteada
+ Viih Tube abre o jogo sobre vida sexual: ‘Agendado’
+ Preta Gil rebate elogios sobre seu peso: ‘Emagreci porque estou doente’