Ana Maria Braga comete gafe e tem fala racista ao vivo no ‘Mais Você’; entenda o que aconteceu

Ana Maria Braga comete gafe e tem fala racista ao vivo no ‘Mais Você’; entenda o que aconteceu - Metropolitana FM

Durante o programa ‘Mais Você‘ desta terça-feira (12), Ana Maria Braga foi comentar sobre as brigas que aconteceram nesta madrugada no ‘BBB 24‘ e acabou usando de uma expressão racista para explicar que as brigas foram bastante calorosas. Na ocasião, Ana Maria Braga se descupou imediatamente, reconhecendo o erro.

+ BBB 24: Beatriz Reis aconselha Alane Dias após punição gravíssima e abre o jogo sobre alvo de rivais

“Gente, é o dedo no pi, né? É mais palavrão do que vocabulário, esse povo não tem vocabulário. Que coisa triste de ver. Só escorrega para isso aí porque fica repetindo a mesma palavra. Falta de vocabulário, de justificativa. Bom, o negócio desandou, foi treta pra tudo quanto é lado”, iniciou Ana Maria, que seguiu tendo uma fala racista: “A coisa continua preta lá… Desculpe, continua brava lá. Desculpem. Volto já”, disse ela, sem jeito.

“Eu falo do BBB com paixão, porque eu gosto do BBB. Então desculpem os erros que eu cometo ainda pela minha formação, pela minha idade, pela minha história. Não é justificativa, mas eu quero pedir desculpas”, disse ela.

Ana Maria Braga se pronuncia sobre golpe envolvendo sua voz e explica envolvimento de Inteligência Artificial

Ana Maria Braga precisou interromper a programação do seu programa matinal na últimas semanas para mandar um recado sobre um golpe que os fãs da apresentadora podem vir a sofrer. Revoltada, Ana comentou que sua voz vem sendo usada para vender produtos no qual ela não aprova. Segundo a apresentadora, os criminosos usaram de inteligência artificial para recriar sua voz.

“Tem algumas coisas que saem a respeito da gente que não são verdadeiras. Eu normalmente não falo a respeito disso, mas quando eu vejo que as pessoas estão sendo enganadas e gastando seu dinheiro nessa época do ano, está todo mundo já apertado…”, começou ela. “Imitam a minha voz, pegam imagens minhas, de amigos meus. Eu não faço venda de produtos estéticos, de beleza… […] Isso não existe! […] Eu não faço esse tipo de venda. Eles fazem o negócio e usam até a minha voz. E aí, um monte de gente cai”, afirmou Ana.

Por fim, Ana afirmou que vai procurar seus direitos na Justiça: “É a minha imagem, de uma vida inteira. E não tem jeito, não tem justiça para isso, não tem uma legislação vigente. […] É uma loucura isso. […] Não comprem, é mentira! Não joguem seu dinheiro fora”, completou ela, finalizando.