Maíra Cardi toma atitude inusitada em cinema e deixa internautas chocados: “Privacidade”

Por: Camilla Tochetto | 23/05/22 - 15:46

Na noite deste domingo (22), Maíra Cardi deu o que falar nas redes sociais ao postar uma sequência de vídeos em seus Stories do Instagram. Nos registros, a coach apareceu ao lado de seu filho, Lucas Cardi, afirmando que teria reservado uma sala de cinema apenas para os dois. 

+ Saiba mais notícias da TV

“Não sei há quanto tempo não faço isso. Cineminha com meu filho. Tenho horror a shopping, mas adoro cinema. Organizei isso há tempos para conseguir vir”, começou ela caminhando por um shopping em São Paulo.

Em seguida ela faz um vídeo em uma sala de cinema vazia. “O cinema é nosso, meu bem. Mandei fechar. Para ter mais privacidade e assistir ao filme do jeito que a gente quer”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Maíra Cardi perde a linha, responde comentário de Gustavo e detona: “Não esquece um minuto”

Parece que Maíra Cardi não gostou nadinha do comentário feito por Gustavo Marsengo. Tudo começou quando Gustavo e sua namorada, Laís, participaram de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e, ao serem questionados sobre perdoar traição, o ex-brother deu uma indireta dizendo ’16 chances’. 

Mesmo não citando diretamente o nome de Arthur Aguiar, o número refere-se quantidade de vezes que o ator traiu sua esposa, Maíra Cardi. Momentos após o trecho viralizar, a coach não gostou nada da fala de Gustavo e detonou nas redes sociais. 

Leia mais notícias da TV:

+ Ilha Record muda todo o elenco de confinados semanas antes de estreia e contrata especialista

+ Matheus Sampaio provoca Nahim depois de voltar da DR: “Estava entalado na minha garganta”

+ Arthur Aguiar saiu do “BBB 22” com o bolso cheio mas sem amigos: “acho uma pena porque foi de verdade”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!