Maíra Cardi elogia famosos que defenderam Juliette mas detona: “Arthur não recebeu esse apoio”

Por: Camilla Tochetto | 18/05/22 - 16:56

Maíra Cardi usou suas redes sociais para enaltecer os famosos que se posicionaram contra a fala da atriz Samantha Schmütz, após toda a polêmica envolvendo a carreira artística de Juliette. Porém, aproveitou o momento e lamentou que seu marido, Arthur Aguiar, não tenha recebido o mesmo apoio das celebridades. 

+ Saiba mais notícias da TV

“A galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar, e se e a vida do outro é pauta mais interessante esse já é o castigo. A Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os seus dons artísticos e humanos o mais impressionante é o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio, mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo”, começou a coach.

“Fica aqui meu abraço, meu carinho, meu apoio meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur Aguiar, muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela! Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente a todos, como Juliette faz, e não quando convém”, finalizou Maíra.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Samantha Schmütz se arrepende de ataque à Juliette e pede perdão

Após a atriz Samantha Schmütz alfinetar a ex-BBB Juliette e questionar sua carreira artística, diversas celebridades, fãs e amigos da paraibana saíram em defesa da campeã do BBB 21 e destacaram sua carreira como cantora desde a o fim do reality.

Com a repercussão e reprovação do público, a atriz do “Vai Que Cola” decidiu se desculpar nesta quarta feira (18) e, em lágrimas, ela se pronunciou em sua conta do Instagram. Na ocasião, a artista se mostrou arrependida e admitiu que acabou despejando um comentário de ódio sobre Juliette.

Confira TUDO que está rolando no mundo dos famosos:

+ Irreconhecível? Ex-BBB Flay exibe problema grave no rosto e foto choca: “Destruiu”

+ Escândalo! Veja os momentos mais tensos do julgamento de Johnny Depp vs Amber Heard

+ Após aborto, Britney Spears se pronuncia pela primeira vez e faz revelação emocionante

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!