Mãe de Matheus Sampaio rasga o verbo sobre acusações de agressão: “Falta de respeito e amor ao próximo”

Por: Marcela Rampini | 07/06/22 - 09:28

O último Quebra-Power do “Power Couple Brasil 6” deu o que falar! Foi durante a dinâmica que Mussunzinho acusou Matheus Sampaio de agredir Brenda fora do confinamento e Luciana Sampaio, mãe do ex-Brincando com Fogo fez questão de defender o filho e afirmou que ele jamais levantaria a mão para bater na namorada.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Foi em entrevista ao “Notícias da TV” que Luciana foi questionada sobre a acusação do ator, que também já havia sida feio por Hadson Nery. “Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais. É muito triste ser acusado de algo que não fez”, afirmou a mãe.

Ao ser questionada da discussão com Hadson e a esposa, Eliza Fagundes, durante a briga generalizada que terminou na desistência de Rogério e Baronesa, Luciana elogiou a postura do filho ao não revidar todas as provocações: “Naquele momento, eu dei graças a Deus pelo meu filho manter o equilíbrio em meio a uma situação extremamente adversa e inesperada. Foi muito lamentável”, opinou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Sampaio (@matheussampaio___)

A mãe de Matheus ainda aproveitou para rebater as acusações de Nahim e Andreia sobre o casal antes de serem eliminados, principalmente pela acusação do cantor em dizer que o confinado estava em estado de abstinência. “Sou uma mulher de muita fé, creio que Deus está cuidando do meu filho e da Brenda a todo tempo de uma forma muito especial. As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo. Os casais que os atacam têm o intuito de desestabilizá-los para que eles saiam do propósito deles. Eles estão sendo dentro do jogo o que são aqui fora: verdadeiros e guerreiros incansáveis”.

Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa são finalistas da Prova dos Homens

Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa foram os finalistas da Prova dos Homens desta segunda-feira (06). Na dinâmica, os maridos eram desafiados em duelos. Cada participante tinha três vidas no jogo e quem perdesse todas as chances estava eliminado automaticamente da prova.

Entre os desafios que os maridos enfrentaram, estavam o de conseguir acertar e tirar mais bolinhas de pingue pongue de dentro de uma bandeja. Nas competições de habilidades, Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa foram os participantes com o melhor desempenho.

Confira o vídeo:

Leia mais notícias da TV:

+ Quatros nomes masculinos já estão em pré-confinamento para o “Ilha Record”. Confira!

+ Bruna Gomes, vencedora do BBB Portugal, revela surpresa com atitude de seu ex Felipe Neto

+ Troca de participantes? Reality ‘No Limite’ anuncia novidade e deixa fãs chocados

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!