Levou choque! Relembre 10 momentos de vergonha alheia na televisão

Por: Jaqueline Gordillo | 16/05/22 - 15:04

A televisão nos proporciona momentos incríveis de entretenimento, ainda mais quando as coisas saem do esperado. Em entrevistas ou em programas ao vivo sempre rendem momentos vergonhosos que o público não imaginava. Relembre os momentos de vergonha alheia na televisão:

+ Saiba mais sobre TV

Erro no playback

Wanessa Camargo passou por um momento constrangedor no “Programa do Gugu” que era exibido na TV Record. A cantora teve que improvisar cantando a capela, enquanto o pessoal de casa estava ouvindo o playback, o que causou uma grande confusão no público.

Banho inesperado

Repórteres passam por muitos perrengues no dia-a-dia, até por situações totalmente inesperadas. Como essa repórter que foi atingida por um banho de água fria durante a gravação, ela ficou sem reação após o ato.

Tombo do barranco

O profissionalismo desse repórter impressionou a muitos, ao se arriscar descendo o barranco levou um belo tombo e mesmo assim não largou o microfone. A reação do público foi a mesma da mulher ao fundo que não conseguiu parar de rir.

Caindo de moto

Durante essa entrevista, uma motoqueira profissional que pratica o esporte desde os oito anos, realizou sua apresentação ao vivo. O que ninguém esperava é que ela iria cair, causando uma situação constrangedora para a repórter.

Senhora, senhora?

Um dos memes mais memoráveis da televisão! A cena viralizou nas redes pois essa repórter foi muito determinada e literalmente correu atrás dessa servidora pública, após pegar ela no flagra batendo ponto e indo embora.

Engolindo mosca

Segundo o ditado “Boca fechada não entra mosca“. Esse homem ao falar em entrevista acabou se engasgando com uma mosca que rondava o ambiente, a repórter tentou disfarçar a situação encerrando a matéria, mas é claro que a cena virou piada.

Choque ao vivo

Mais uma situação totalmente inesperada! O repórter Lasier Martins acabou levando um choque ao tocar em uvas, apesar do susto no momento ele ficou bem e a cena acabou virando meme por seu gritinho e a reação dos apresentadores.

Erro de nome

O jornalista William Waack deu um grande deslize ao anunciar o nome da repórter Zelda Melo e acabou a chamando por um nome um tanto quanto ofensivo… Rapidamente ele corrigiu o erro mas todo o público havia percebido.

Tirado do armário ao vivo

Essa foi uma das maiores gafes em um programa! O jornalista Felipeh Campos discutia com Bolsonaro que na época era deputado, sobre a causa gay. O que ninguém esperava era a frase que Felipeh soltaria na conversa “Como todo mundo sabe, eu sou assumidamente gay, como o Timóteo também é” Agnaldo Timóteo não gostou do equivoco e negou logo em seguida.

Serjão Berranteiro

Essa entrevista realizada na Band viralizou na internet anos depois, pela fala do “famoso matador de onça” e sua imitação hilária, também o fato de algumas palavras serem incompreensíveis. Confira:

Veja mais notícias da televisão:

+ Viih Tube se pronuncia pela primeira vez após aparição de Rodrigo Mussi

+ “A Fazenda 14” tem primeiro peão confirmado quatro meses antes da estreia

+ Matheus Sampaio e Nahim partem para briga física e precisam ser segurados por outros participantes: “Me tira daqui”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!