Leo Picon fala sobre entrar no “BBB 23”: “Ele tem que querer acima de tudo”

Por: Marcela Rampini | 01/06/22 - 12:58

Jade Picon foi um verdadeiro sucesso no “Big Brother Brasil 22” e por isso, uma possível ida de Leo Picon para a próxima edição do reality não foi descartada. O irmão da influenciadora chegou a falar durante uma entrevista ao podcast “Flow Podcast”: “Eu não sou um cara que está disponível” e por isso, a abordagem será muito determinante.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Dependendo como vai ser o approach do Boninho, se é ele que vai me chamar diretamente, outra pessoa.. Para entrar tem que ser em coisas para entrar com tudo, tá ligado?”, já avisou Leo. Além disso, o influenciadora fez questão de deixar claro que o diretor do programa tem que querer sua participação acima de tudo: “Vamos abalar essa p*rra? Quero ver qual é a empolgação dele, vamos abalar!”, repetiu. Confira a entrevista completa:

Rodrigo Mussi conta que teve contato com Arthur Aguiar e se surpreendeu: “Foi muito carinhoso comigo”

Rodrigo Mussi tem voltado a aparecer na mídia e agora, dois meses após o acidente de carro que sofreu, ele tem contato como foram esses últimos meses. O ex-BBB contou que já entrou em contato com alguns participantes do reality e entre os confinados, está Arthur Aguiar, que saiu vencedor do programa.

Rodrigo ficou pouco tempo no reality show, mas marcou a temporada pela vontade de jogar e por ter criado algumas desavenças com Arthur Aguiar. Mas, ao que parece, a rivalidade ficou apenas no confinamento. Rodrigo chegou a revelar que até conversou com Arthur após o acidente que sofreu no dia 31 de março. O influenciador ficou cerca de um mês internado e, por isso, não participou do reencontro que rolou com os participantes logo após o fim do programa.

No entanto, agora que Rodrigo está recuperado, ele parece não querer saber de briga e picuinha entre os confinados do “BBB 22”. Em uma live compartilhada no “Gshow”, o gerente comercial contou que conversou com Arthur e revelou como foi sua interação com o artista.

“Eu conversei também com o Arthur. Quando eu tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, eu vi mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!”, declarou. Rodrigo Mussi disse ainda que recebeu mensagens de Eslovênia, Lucas e Eliezer.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Cartolouco usou a desistência de Rogério e Baronesa para fazer piada e criou climão na casa: “Pegou pesado”

+ Brenda e Matheus já estão na DR e desabafam sobre onda de azar: “Eu não quero sair, mas estou esgotado”

+ Pe Lanza não gostou da paródia que Matheus e Brenda fizeram da música do Restart: “Conotação de piada”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!