Laís Caldas solta o verbo sobre o assédio que Gustavo sofre das fãs após o BBB 22

Por: Camilla Tochetto | 18/06/22 - 13:16

Parece que Laís Caldas não se importa muito com os elogios que seu namorado, Gustavo Marsengo, recebe das fãs. Em seus Stories do Instagram, a ex-BBB abriu sua caixinha de perguntas e respostas e logo foi questionada sobre o caso, afirmando que confia muito no parceiro.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Acho ótimo! Ele é lindo mesmo. Tem que ser elogiado. O que importa é que ele está comigo. Confio no meu taco. Podem elogiar, não estou nem aí”, respondeu Laís, ao lado de Gustavo, que ria da situação.

Gustavo faz revelações inusitadas sobre Laís Caldas

Durante uma entrevista para o podcast PodDarPradoGustavo Marsengo desabafou sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil 22 e deu alguns detalhes sobre o começo da sua relação com a atual namorada e também ex-BBB, Laís Caldas.

“Como foi isso, você bateu o olho e foi paixão à primeira vista?”, questionou a apresentadora, Gabi Prado. “É muito engraçado porque várias pessoas falam pra mim que me perdi no jogo por conta dela, mas como isso aconteceu se eu fiquei com a Laís no meu terceiro dia na casa? Eu sabia que ela estava ‘queimada’, e sairia caso fosse ao paredão, mas comecei a gostar dela”, contou o ex-participante.

Leia mais notícias da TV:

+ Rodrigo abre o jogo sobre a eliminação do “No Limite”: “Não era uma escolha. Arrependimento nenhum”

+ Adriane Galisteu compartilhou um perrengue do “Power Couple”: “Terminei o programa belíssima”

+ Leo Dias assume vontade de participar de “A Fazenda”: “Confirmado pra esta edição”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!