Karoline Menezes e Mussunzinho levam a melhor na Prova das Mulheres. Confira quem está na DR!

Por: Marcela Rampini | 21/06/22 - 11:06

Karoline Menezes e Mussunzinho foram o casal que conquistou o primeiro lugar na Prova das Mulheres do “Power Couple” no ciclo desta semana e por isso, Anne Duarte e Pe Lanza foram parar na DR já que estão com o pior saldo na conta conjunta. O casal pode se salvar caso consiga vencer a Prova dos Casais.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A dinâmica não foi exibida para os assinantes do PlayPlus porque deve ir ao ar na noite desta terça-feira, mas, o que se sabe é que na prova as mulheres tinham que vestir seus maridos com algumas roupas. Concluiria com sucesso a prova quem terminasse a prova com mais peso no corpo.

Quando a prova chegou ao fim, Adriane revelou o resultado parcial aos casais na “Mansão Power” e Karol e Mussunzinho puderam comemorar ao descobrir que ficaram em primeiro lugar. Além do resultado parcial, a apresentadora falou sobre o casal na DR: “Estão em último lugar no ranking, só escapam se cumprirem a Prova dos Casais”, alertou Anne e Pe Lanza.

A prova dos casais será realizada nesta terça-feira, mas não serão todos os casais que poderão participar. Hadson Nery e Eliza Fagundes, que estão no topo do ranking de conta conjunta, podem vetar um casal e devem escolher Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Confira como o ranking de conta conjunta está:

Brenda Paixão procura Karoline Menezes para acerto de contas: “Estava só esperando o momento certo”

Brenda Paixão pediu desculpa a Karoline Menezes pelas brigas no “Power Couple Brasil”. Na noite desta segunda-feira (20), depois do pronunciamento de Adriane Galisteu sobre a possível agressão contra Matheus Sampaio, a ex-Brincando de Fogo se aproximou de Karoline para um possível acerto de contas.

Quero te pedir desculpa por todas as coisas que eu já falei que te magoaram, pela jogada de água na sua cara, que eu sei que foi o que mais te magoou, assim como você me pediu desculpa pelo o que você sabe que eu mais me feri”, começou Brenda, referindo-se ao momento que Karol pediu desculpas por ter acusado a rival de ter mau hálito.

Brenda ainda reforçou que seu pedido à adversária é verdadeiro e fez questão de afirmar que deseja manter a paz no confinamento: “Do fundo do meu coração. Eu estava só esperando o momento certo para falar com você. Eu ainda estou processando muitas coisas, mas eu não poderia deixar de te pedir desculpa, é de coração, de verdade”, afirmou.

“Tá bom, eu aceito. O respeito tem que prevalecer. Errar é humano, reconhecer é sempre bom. Eu fico mais aliviada de você ter pedido desculpa. Mas fica em paz, eu vi que você não estava bem”, respondeu Karol e após acabarem a conversa, as duas se abraçaram. Assista ao vídeo:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Adriane Galisteu assume para os participantes do Power Couple decisão da produção: “Nenhum alerta foi dado”

+ Rodrigo Mussi vai até o local do acidente: “Aqui seria o lugar que todo mundo lembraria que o Rodrigo se foi”

+ Jade Picon mostra reação ao saber que foi escalada para novela da Globo: “Ficha caindo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!