Karoline faz reunião para detonar Brenda e Matheus: “Eles gostam de levar o outro para um lugar ruim”

Por: Marcela Rampini | 07/06/22 - 10:11

Durante a exibição do programa de ontem, segunda-feira (06), Karoline Menezes se reuniu com os amigos no quarto para falar de Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A namorada de Mussunzinho atacou os rivais e chegou a falar que ambos eram “pessoas ruins” e que gostavam de tirar os adversários do sério.

+ Saiba mais notícias da TV

No quarto, a assessora conversou com Mussunzinho, João Hadad, Fernando Borges e Ivy Moraes. “Eu vejo como duas pessoas ruins, eles gostam de ferir e levar o outro para um lugar ruim. Não é só atacar, brigar, é levar para um lugar ruim. Igual tentaram fazer com esse aqui [Mussunzinho], igual tentaram com o Hadballa”, começou Karol. “Aquele dia que eu me calei, eu senti que ela ficou: ‘Eu ganhei’. Só que eu me senti mal, vocês estavam todos ali, e eu colocando vocês naquela situação”, finalizou.

“Não vou mais me permitir ir para esse lugar. Quando ela começar, eu vou sair de perto. Não vou dar confiança. Já falei para ele: ‘Não dá ideia, não deixa ela entrar na sua mente’”, começou João Hadad, enquanto apontava para Mussunzinho. “Olha o poder que ela tem, se você parar para pensar, quando ela dirige a palavra para alguém, ela acaba sendo boa de persuasão”, finalizou.

Confira a conversa:

Mãe de Matheus Sampaio rasga o verbo sobre acusações de agressão: “Falta de respeito e amor ao próximo”

O último Quebra-Power do “Power Couple Brasil 6” deu o que falar! Foi durante a dinâmica que Mussunzinho acusou Matheus Sampaio de agredir Brenda fora do confinamento e Luciana Sampaio, mãe do ex-Brincando com Fogo fez questão de defender o filho e afirmou que ele jamais levantaria a mão para bater na namorada.

Foi em entrevista ao “Notícias da TV” que Luciana foi questionada sobre a acusação do ator, que também já havia sida feio por Hadson Nery. “Acusação gravíssima, sem fundamento. Nunca agrediu a Brenda e nenhuma outra mulher. Ele não é um homem violento, pelo contrário, é muito amoroso, tranquilo, sempre foi. Lamentável demais. É muito triste ser acusado de algo que não fez”, afirmou a mãe.

Ao ser questionada da discussão com Hadson e a esposa, Eliza Fagundes, durante a briga generalizada que terminou na desistência de Rogério e Baronesa, Luciana elogiou a postura do filho ao não revidar todas as provocações: “Naquele momento, eu dei graças a Deus pelo meu filho manter o equilíbrio em meio a uma situação extremamente adversa e inesperada. Foi muito lamentável”, opinou.

A mãe de Matheus ainda aproveitou para rebater as acusações de Nahim e Andreia sobre o casal antes de serem eliminados, principalmente pela acusação do cantor em dizer que o confinado estava em estado de abstinência. “Sou uma mulher de muita fé, creio que Deus está cuidando do meu filho e da Brenda a todo tempo de uma forma muito especial. As acusações foram lamentáveis, falta de respeito e amor ao próximo. Os casais que os atacam têm o intuito de desestabilizá-los para que eles saiam do propósito deles. Eles estão sendo dentro do jogo o que são aqui fora: verdadeiros e guerreiros incansáveis”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Quatros nomes masculinos já estão em pré-confinamento para o “Ilha Record”. Confira!

+ Mussunzinho, Pe Lanza, Hadad e Hadballa são finalistas da Prova dos Homens

+ Bruna Gomes, vencedora do BBB Portugal, revela surpresa com atitude de seu ex Felipe Neto

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!