Karol Menezes cai no choro no quarto do Power Couple e desabafa: “É um problema seu”

Por: Marcela Rampini | 20/06/22 - 09:23

Karoline Menezes e Mussunzinho tiveram uma discussão neste domingo depois da Prova do último sábado (18), voltar à tona! O ator ficou bastante incomodado com o fato de Karol ter apostado pouco em sua performance no desafio que envolvia uma questionário sobre honestidade em relação ao casal e mesmo tentando se explicar, ela foi ignorada pelo marido e caiu no choro no quarto.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Se eu tivesse como uma pessoa desonesta, a primeira coisa é que eu não estaria com você. Isso não tem nem que ser colocado em pauta. Você totalmente saiu dos trilhos ali”, afirmou Karol. “Eu te pedi desculpas decentemente, fui explicar para você o que de fato aconteceu, e parecia que eu estava falando sozinha, que você era surdo e não entendia o que eu estava falando. Mas enfim, é um direito seu. Se você quiser ficar com isso na cabeça, é um problema seu”, complementou.

Mussunzinho ainda argumentou o fato de que estava chateado pela aposta, mas que não colocou o relacionamento deles em xeque como Karol estava pontuando. O ator ainda tentou separar o jogo de um desentendimento que sabia que aconteceria. “Você está falando como se eu tivesse colocado em pauta todo nosso relacionamento, e não foi isso. Em quatro anos juntos, a gente sabe que em uma situação dessa, assim como já tiveram várias vezes que a gente passou, você sabe qual é a minha postura”, se defendeu.

“Na hora que você fala e explica, eu optei por parar e escutar. Coloquei em pauta a convivência que a gente tem junto mediante a atitude que me deixou chateado. Você esclareceu da sua forma”, afirmou Mussunzinho e Karol desabafou ainda aos prantos: “Todo mundo fez uma aposta baixa, todo mundo pensou no jogo. Achamos que seria algo que não seria”.

Confira mais alguns momentos da discussão:

Brenda Paixão deixa a dinâmica do “Power Couple” e acusa produção: “Direção mentirosa!”

Domingo é dia de “Quebra Power” no “Power Couple Brasil” e na dinâmica de ontem, Brenda Paixão saiu aos prantos ao descobrir que a produção do programa não alertou Mussunzinho sobre a suposta agressão a Matheus Sampaio. Brenda afirmou estar exausta das discussões que têm acontecido dentro do reality show de casais e deixou a dinâmica, ameaçando inclusive pedir para sair do confinamento.

Toda briga começou quando Matheus voltou ao assunto da agressão que teria sofrido quando Mussunzinho teria esbarrado propositalmente em seu ombro e segundo ele, a produção do programa afirmou que teve uma conversa com o artista e que este foi advertido para se, caso fizesse algo parecido, sofreria uma punição. Mussunzinho, no entanto, garantiu que a produção nunca conversou com ele e nem com Karol sobre o ocorrido. E voltou a frisar que não esbarrou de propósito em Matheus.

Brenda ficou muito irritada, por afirmar estar se sentindo desrespeitada não apenas pelos participantes, mas também pela direção da atração. Depois do desabafo, Brenda se levantou e deixou a dinâmica: “Direção mentirosa”, afirmou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Ameaças e agressão? Veja os melhores flagras de traição em novelas brasileiras

+ Babu Santana e Douglas Silva emocionam os fãs com apresentação surpresa

+ Datena briga com equipe, perde a linha e expõe erro ao vivo: “Precisa prestar atenção”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!