Juliette solta o verbo e explica motivo de não falar sobre o BBB 22: “É perigoso fazer isso”

Por: Camilla Tochetto | 11/04/22 - 14:28

E soltou o verbo mesmo! Durante uma entrevista para o podcast “BBB Tá On”, Juliette, campeã do Big Brother Brasil 21, agitou as rede sociais ao revelar o motivo do porquê evita falar sobre o BBB 22. “Quem entende de BBB é quem assiste ao pay-per-view. Humanamente, todo mundo sabe que eu não consigo acompanhar por conta das coisas que estou fazendo”, começou.

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Quando eu vejo um programa, saio dizendo as coisas positivas que vejo em cada pessoa. Aí eu inventei de fazer isso aqui fora, eu elogiava uma atitude [de um participante do BBB 22] e as pessoas começavam a surtar dizendo que eu estava torcendo ou estava contra. É perigoso fazer isso, porque nem toda hora eu vou estar podendo me defender, e é trabalhoso”.

“Eu tenho uma opinião positiva sobre cada participante, mas não dá para se manifestar aqui fora, porque as pessoas se emocionam e começam a distorcer o que eu falei. Se cada um que ainda estiver ali ganhar, eu vou ter uma justificativa, de dizer a razão, porque todos têm qualidades”, finalizou Juliette.

Linn da Quebrada alfineta Ana Maria Braga ao vivo: “Você está causando intriga”

Linn da Quebrada é a eliminada da semana no “BBB 22”, a atriz deixou o reality show com 77,6% dos votos em um paredão contra Gustavo e Eliezer. Lina agora, segue cumprindo sua agenda de compromissos pós reality show e na manhã desta segunda-feira, foi conversar com Ana Maria Braga, no “Café da manhã com Eliminado”. Em uma das dinâmicas do quadro, Lina precisou associar os confinados a adjetivos e em tom de brincadeira, disse que a apresentadora estava incentivando a “intriga”

“Ana, você está me complicando”, brincou a ex-BBB. O comentário de Lina acontece logo depois do início de um pequeno jogo proposto pela apresentadora do “Mais Você”, a dinâmica consistia em associar adjetivos aos participantes que continuam no jogo. E uma das primeiras palavras a aparecer, por exemplo, foi “extremista”, que Lina fez questão de vincular a Arthur.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Linn da Quebrada recebe homenagem de Ariadna Arantes: “Você mostrou o que eu não pude”

+ Pabllo Vittar faz revelação sobre ex-BBB e deixa a web fervorosa: “venha com tudo”

+ Linn da Quebrada coloca ex-BBB na parede ao vivo e joga a real: “Vai ter remember?”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!