Juliette relembra atitude inusitada de fã e dispara: “Quebrou o hotel todinho, fiquei tão assustada”

Por: Camilla Tochetto | 17/05/22 - 17:30

Durante uma conversa com o DJ Pedro Sampaio no ‘TVZ’ (Multishow) desta segunda-feira (16), Juliette recordou uma história pra lá de inusitada, contando que já se assuntou com o comportamento de um de seus admiradores, conhecidos como cactos, enquanto estava hospedada em um hotel.

+ Saiba mais notícias da TV

“Já aconteceu uma vez de um fã quebrar o hotel inteiro porque queria falar comigo”, relatou. Logo em seguida, Pedro perguntou se a cantora não havia descido para receber o fã, mas Juliette explicou.

Eu não desci, ele simplesmente invadiu e estava na porta do meu quarto. Quando eu abri a porta levei um susto, o segurança tentou ajudar, mas ele segurou nas paredes e quebrou o hotel todinho. Eu fiquei tão assustada, minha mãe estava operada dentro do quarto comigo, foi horrível”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette fala sobre fã que fez homenagem inusitada para a cantora

Juliette foi uma das convidadas do “Altas Horas” no último sábado (14) e chocou o público com uma história surpreendente que viveu com um fã. A cantora relembrou, com bastante humor, quando incentivou um seguidor a fazer uma tatuagem íntima com seu nome.

“Tenho um fã que me ‘aperreava’ muito para fazer uma tatuagem com o meu nome. Eu falei para ele fazer na bunda!”, explicou Juliette e bastante ousado, o fã seguiu os conselhos da cantora. “Ele fez mesmo! E me mostrou ao vivo. Foi só do ladinho, ficou legal. Ainda bem”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Eslovênia fala toda a verdade sobre Natália Deodato e responde por Lucas: “Até quem ele não gosta, ele chama”

+ Após ficar ausente das redes sociais, Maíra Cardi fala sobre relação com Arthur Aguiar

+ Juliana Paes relembra briga com seguidores de Juliette: “Não teve como se explicar”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!