Jornalista demitida da Globo faz revelações chocantes dos bastidores envolvendo boicotes e censura
Após ser demitida expor opinião sobre a TV Globo, Cecília Flesch, resolveu fazer uma live em seu Instagram e contar detalhes dos bastidores da sua demissão.
+Polêmica: Blogueira conta como Neymar reagiu após escândalo da traição envolvendo Bruna Biancardi
Visivelmente chateada com a situação, Cecília confessou como se sentia após 18 anos na Globo. “Eu fiquei em choque com a minha demissão, só que eu estava muito bem preparada”, contou. Ainda segundo a jornalista, desde o começo do ano já estavam rolando coisas para prejudica-lá.
“Minha editora proibiu de elogiar a equipe para o dono do canal, e inclusive interrompeu minha fala de uma forma muito brusca. Mas depois fiquei sabendo que tentaram tirar um outro editor que eu havia elogiado, mas conseguimos reverte a situação”, disparou a jornalista e seguiu: “Haviam denúncias absurdas sobre gordofobia, intolerância religiosa, racismo… E aquilo deixou a todos indignados”.
Entenda o que rolou
A jornalista foi desligada da emissora após participar do podcast “É Noia Minha?” e detonar a TV Globo. “A [GloboNews] tá um saco. Só tem política e economia, economia e política, política e economia”, opinou Cecília.
Em nota, a emissora confirmou a decisão: “Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação. O ‘Em Ponto’ terá como apresentadores Mônica Waldvogel e Tiago Eltz, com estreia prevista para os próximos dias. Até lá, o telejornal será apresentado interinamente por Bete Pacheco”.
Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:
+Bombástico: Bocardi e Lo Prete são substituídos e decisão da emissora causa rebuliço nos bastidores