Ao vivo, Jornal Nacional enfrenta falha e apresentadores ficam sem comunicação: “Acontece”

Por: Laís | 29/07/22 - 19:18

Na noite da última quinta-feira (28), durante a exibição ao vivo do “Jornal Nacional“, os espectadores puderam acompanhar uma gafe causada por uma falha técnica.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, William Bonner e a jornalista Renata Vasconcellos acabaram ficando sem comunicação com a repórter Malu Mazza, no momento em que dados sobre a Covid-19 seriam atualizados: “Malu, eu não consigo te ouvir. A gente está com um problema técnico, não estamos conseguindo ouvir você. Nós vamos tentar corrigir. Então, daqui a pouquinho você volta”, disse a âncora.

No entanto, após o sinal ser finalmente reestabelecido, Renata deu continuidade ao assunto: “Agora, sim, eu consegui restabelecer contato com a Malu Mazza lá em São Paulo e ela vai trazer os números da pandemia atualizados pelo Consórcio de Veículos de Imprensa”, disse ela. Confira o momento da gafe:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista)

Por que William Bonner saiu do Jornal Nacional?

Recentemente, o jornalista William Bonner se ausentou da bancada do Jornal Nacional e intrigou os espectadores sobre o motivo pelo qual estaria longe das telinhas da emissora carioca.

No entanto, a falta do aviso prévio preocupou os fãs do funcionário, fazendo com que a Rede Globo se pronunciasse sobre o que teria realmente acontecido para tranquilizar o público.

“William Bonner e Renata Vasconcellos estão envolvidos na gravação de um projeto do JN para as eleições e podem, eventualmente, ficar fora da bancada alguns dias esse mês”, disseram.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Cachorro se rende em operação policial, imagens são expostas ao vivo e viralizam: “Que dó”

+ Vai embora? Ana Maria Braga faz revelação inesperada sobre saída de Gil do Vigor do Mais Você

+ Após apostar R$100 mil ao vivo, Ratinho toma atitude inesperada e choca funcionário

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ