Jojo Todynho é eliminada do “Dança dos famoso” e implora por emprego: “Globo, me contrata!”

Por: Marcela Rampini | 12/06/22 - 21:52

Jojo Todynho foi a eliminada da semana do “Dança dos famosos”, reality show de famosos do “Domingão com Huck”. Foi por conta de dois décimos que Jojo ficou em último lugar no ranking da semana e mesmo sendo eliminado, a ex-A Fazenda aproveitou a oportunidade para pedir um emprego para a emissora!

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Muito obrigada a todos. Vou aproveitar aqui: Globo, me contrata! Boninho, me bota no BBB, em uma novela, Glória Perez, alguém. Me bota aí, por favor”, suplicou a eliminada que levou um aviso de Luciano Huck: “No Domingão, você tem lugar garantido, é só querer ficar”. “Ah, tem? Deixa eu ser sua assistente de palco”, continuou brincando.

Nesta etapa da competição, os artistas tiveram que dançar salsa e durante a avaliação da performance de Jojo, Carlinhos de Jesus cobrou Rolon Ho, coreógrafo da funkeira: “Essa espontaneidade é muito característica da salsa. Acho que a gente podia ter explorado mais, com toda tua capacidade, teu brilhantismo de coreografar e de impulsionar tua parceira”. Confira um trecho da performance de Jojo:

Cartolouco afirma que vai processar Rogério após briga no Power Couple: “Os advogados estão vendo tudo”

Durante uma entrevista ao Link Podcast, Cartolouco confirmou que vai processar Rogério Silva. De acordo com o jornalista, o pai de MC Gui fez acusações envolvendo seu nome fora do Power Couple Brasil, e declarou que ainda não recebeu um pedido de desculpas após deixar o reality show da Record.

“Nós não éramos amigos, mas eu fui olhar meu Instagram, olhei as mensagens com o MC Gui e a gente trocava ideia. Com o Gui eu tinha uma relação muito boa, eu conheci o Rogério ano passado, a Gabriela estava junto. Troquei ideia com o Rogério, com o Gui. Só que acho que entramos em um reality e as coisas mudaram, aconteceu”, começou.

“Depois que saí, fui abrir minhas mensagens com o Gui, e ele não tinha falado nada. Rogério e Baronesa também não mandaram nenhuma mensagem, a gente também não quer falar com eles depois de tudo que rolou. Acho que vai ser judicialmente mesmo, não tem muito o que falar”, finalizou Cartolouco. “Os advogados já estão vendo tudo, vendo os vídeos. Já está tudo encaminhado. Óbvio [que vamos processar]”, acrescentou a parceira do jornalista, Gabriella Augusto.

Leia mais notícias da TV:

+ Muita treta? Adriane Galisteu solta o verbo sobre brigas no Power Couple: “Reflexo de nós mesmos”

+ Anne Duarte abre o jogo sobre estratégia de Brenda Paixão: “Não é nem um jogo sujo, é um jogo baixo”

+ Karoline Menezes rasga o verbo sobre rival Brenda Paixão: “Garota ridícula e desequilibrada”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!